Eh.. mas isso sem prejudicas os premmy tb.. =PCitação:
Postado originalmente por ◊₪¥ø₪◊
E para mage uma corda pode pesar msm.. =P
Versão Imprimível
Eh.. mas isso sem prejudicas os premmy tb.. =PCitação:
Postado originalmente por ◊₪¥ø₪◊
E para mage uma corda pode pesar msm.. =P
olhem meu caso....
ja fui pa..ate poco tempo atras...so nao coloqueid e novo pq to sem tempo pra jogar,,,entao usava o exani tera pra faze loot bag em guard e manda por parcel...já q fiz a quest da post officer..
e posso usar as mail box espalhados por ai......
quando cabo minha premmy..cabou-se meus loot bags de 10 k..e minha conta bancaria tibiana foi la pra baixo....
qual minha surpresa!!! q posos ropa os itens de novo...e isso é muito bom
pois mesmo sem a premmy posso abrir as portas das mail box e me empanturrar de gp^^
pra compensar o waste da magic rope deviam dar alguma vantagem nova pra ela, talvez deixar ela + barata
OBS: eu sou free e adorei issu :riso:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
pode ter ela na hotkey, isso pode salvar sua vida, pensem: vc desce num buraco xeio de guard, ai vc tem taca uma gfb e depois vai subi, e vai faze isso ateh q os guard morram. ai vc desce ca gfb preparada (claro) desce taca gfb, ai clica na corda clica no buraco. esse 1 seg de clica na corda e clica no buraco pode significar a vida de um mage cercado por guards... com magic rope, vc taca a gfb e segura seu hotkey automatico e pronto, esta a salvo.
Isso q eu falei ta certo? NAAAAO. Pq? Existe exhausted, ow seja, ainda eh mais rapido vc clica na corca e clica no buraco do q espera o exhausted, q eh 2 seg em pvp normal, 1 seg em pvp-enforced.
A nao ser q vc tenha problemas com seu mouse, ai o hetkey eh util.
Mas eh claro, vc se sente mto mais seguro, pois vc ja vai ta co dedo no botao, vc vai clica no mouse pra solta gfb e segura o botao. Bem mais pratico.
Axo q falei merda, mas ok.
Para mim foi mto bom isso, pq eu faço mtos loots e quando eu ia nas caves de dwarf soldier, eu achava varios dwarven shield, scale armor e nao podia levar pra kazz pq nao tinha exani tera... isso vai me ajudar mto agora :riso:
Aí está a triste cena:
http://img69.echo.cx/img69/4208/foto37ah.jpg
Obrigado (Ou não) pela lembrança, Alca! :)
Magic rope... Era a magia de premium account que eu mais desejava. Realmente agora é uma mão na roda para os free accounts.
A magia só não desvalorizou-se totalmente por sua praticidade, como já falaram. A exclusão de uma rope do inventário pode ser útil.
Hail Update D=
Cara onde que é esse respaw ai ??? Nunca vi tanta PS junta em tão pequeno espaço
xD rope mto rox agora, posso subi loot sem gasta minha mana e economiza-la pra algo util (utevo lux xD)
Não é spawn. São luradas. :triste:Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
O lurer está destacado pelo retângulo vermelho.