Pow... Parece q é, mas eu nao nao tenho nem ideia como faz, eu acho que tem que colokar alçguma coisa nakeles quadrados q afundam e puxa a alavanca q tem no canto...Citação:
Postado originalmente por Murilo
Versão Imprimível
Pow... Parece q é, mas eu nao nao tenho nem ideia como faz, eu acho que tem que colokar alçguma coisa nakeles quadrados q afundam e puxa a alavanca q tem no canto...Citação:
Postado originalmente por Murilo
Citação:
dá hora o vídeo, mas pelas porradas que ele dá, ele poderia dar + xp. e tb, o que seria aquela bota roxa o.0???? alguém me diz plz
Boots o Wather walking
axo q eh assim q escreve, se n for foda-se
botas de andar na agua...esse eh o nome, mais ngm sabe o q ela realmente faz
gratz pelo video kra...ele tah roxx :thumb:
Alguem sabe me dizer que loot bom ele dá? o maximo que eu consegui foram alguns GP´s
rox
AIUHAui comedia + comedia ainda seu nick iUAHIUAh qem olha pensa q aki so da drogado lol
kra! aquela bota de é meu sonho de consumo, e acho q de todos os magos! até mais q a famosa Boots Of Haste.Citação:
Postado originalmente por Fenix
Aquela bota se chama Soft Boot, ela aumenta a velocidade com q a mana (e se não me engano a vida tb) aumentem mais rapido! Se alguem me disser onde se pega aquela bota!!!! bah!!! nunca vi nem ouvi falar de player q tenha aquela bota :rock:
Ja ouvi rumores de que ela vem em warlock (mas eh mto + q raro) ou q ela pode estar no presente da anihilator :smokin:
um dos videos + sem graças q ja vi....Citação:
Postado originalmente por Gabriel
vc ate q avisou, + a opniaum desse kra ae...pelo amor de deus...sem nó são total!!!
Citação:
Postado originalmente por Mc. Onha
hehehe...nem da nada...
podia ter matado mais seu podre :biglaugh:
e eu num to na sua vip ò.ó vo ti matar qdo entrar ;D
cya.