Tá um flood sinistro esse chuta que é macumba hein ! :biglaugh:
Versão Imprimível
Tá um flood sinistro esse chuta que é macumba hein ! :biglaugh:
Arquivo ***** num eras, num baxo nem que me paguem!!
Coisa ruim na certa!! :dry:
Não só ja vi como tenho um video em formato Execultavel (*****) que ja foi postado no forum do TibiaBR nos tempos primordios.
Antes de existir o TibiCAM muitos videos eram gravado por um programa que grava as imagens da tela do seu computador e faz um video ao formato que você desejar e usando o CODEC que você desejar. O nome desse programa é CamStudio e ja foi muito procurado aqui no forum, ms a tecnologia superou limites e o TibiCAM foi inventado para melhorar a qualidades dos videos e seu tamanho também, deixando mais acessivel para nós.
Aqui em meu computador eu tenho todos esses programas e quem quiser saber um pouco mais eu até posso enviar para vocês, aqui no forum não vou colocar nenhum link para esses programas, pois muitos podem futuramente dizer que sou haker e não quero que isso aconteça.
Para aqueles que que se intereçarem em saber mais aqui esta meu email [email protected].
Valeu apena ter aberto esse tópico, isso nôs informa mais que mesmo por tantas coisas ruins (SpyWares), também existem as coisas honestas(Smark).
Obrigado e até mais. Daniel (Arcoz)
o q ele falo???:DCitação:
Postado originalmente por chacal
:icon058: :king: :ernaehrun :sprite10: :17: :712: :553: :sm218: :528: :biggrinbo :402: :joyeux15: :madnoel: :silly: :xmas: :eek12: :eek: :Bl :712: :sprite10: :sprite10: urp_ani :palmas: :beer: :AANEWbsod :boxing_sm :biggringi :moon: :lhdevil: :528: :553: :553: :hb2: :hb2: :hb2: :712: :excl: :puke: :uhoh: :bow_arrow :AANEWbsod :ernaehrun :499: :king: :medieval: :mellow: :sleeping:
:pukey: encima do ***** !
veiu nem fla nd... nessis dias eu vi jah 2 posts q eram ***** i era keylogs... entaum prefiro continua cum us meus .rec
:cussing: Aew tipow nen rola por q normalmente e virus e keylogger e como vc falou a qualidad e ruim.