-
Que droga!!!
Vcs leram sobre os Soul Points?
Agora a gente ganha 1 soul point a cada 2 minutos, por 4 minutos, depois de matar 1 bixo. Façam os cálculos...
Antes, precisava de 1 minuto pra fazer uma UH. Agora vamo precisar de 6 minutos (são 3 soul points pra cada runa de UH que a gente produz...).
É por isso que aumentei pra 3k e vou ficar gastando tudo em Mana fluid...
Agora vou treinar ml rapidão pra parar de depender dessas merda de UH.
E olha na loja!!! Uma bp de UH tá 3.5k!!! Que é isso??? A gente não vai nem poder compensar o tempo dos soul points nas BPs... (eu ia vender por 3.5k, agora não dá mais...).
É a CipSoft fodendo com a gente!!!
Também, eu alterei a frase que eu ia postar no fórum. Agora ficou assim:
Tibia é uma droga... É por isso que a gente vicia...
Mas depois vem a cipsoft, dona do tráfico, e mata a gente!!!
-
Error
eu baxei e instalei o tibia 7.5 mas na hora q eu do enter com meu login e senha ele tenta baxa mais alguma coisa e da error.. ai tem q fexa... num sei q q eh.. alguem sabe?
-
rox
esse update promete! e prometeu to jogando aki! mto rox sem nocao, ond pega minhoca?
Abraços,~Wilkens
-
é, infelizmente eu não jogo mais tibia, e se ainda jogasse não gostaria apenas desses souls points que é uma coisa que vai acabar muito com o jogo, e as iscas também... mais tirando isso está tudo ok
-
hail update!
queria ts, mas a cip fdp gralho... faze o q!
-
tava demorando pa vim unicas coizas q vi novas era parede de tijolos 1 estatua de hntersss uma coisa nova em carlin o esgoto arvores e pedras modificadadas
a e os bugus parem q mudaram + so vi mortos
-
Bem, minhoca encontra-se em bixos mesmo, ou nos npcs que vendem runas ou backpacks
eu nao gostei mto disso pois com meu knight recem-chegado em main estou com dificuldades pra arranjar food, uma vez que nao posso pescar pois as minhocas sao caras (pra um lvl 8) e os bixos sao dificeis de matar sem skill
··Hail the prince of Sayans··
-
minhocas se pegam d rotworms e ghouls..e podem ser compradas nu npc q vende bp d carlin e d qlqr otra cidade..soh dzer
hi
worm
six pack
yes
-
affe q raiva premmy ja tem 1651651651 de areas q ficam sobrando respaw de veis de cria aki na aprte free q ta todu mundo falando "MINE PLX,LEAVE , HUNTED" nao nao -.- deveis de cria varias coisas pra free msm nao so pra premmy e pra dize q nao eh egoista cria um lugarzinhu nu cu du mundo e diz q ajudou os free -.- eu keria uma cidade da raiva dpois q vc poem premmy uma ves ou vc para de joga uqnaod acaba ou fica na furia (como eu to pq o meu acabo ja 2 vezes ;x)
pqp PLX AREAS PRA FREE TBM CIDADES PRA FREE TBM -.-
cansei de digita meus dedu tao congelado eh ruim pra digita ;s meu pinto ta cosando.... ah blz floww
-
sera q pod come minhoca , eh legal xD