gostei da ideia, mais darei algumas sugestões que meu amigo deu =P:
* mais de 10minutos
* alguma torre que podese usar todas as runas contra todas vocações
eu nao vo posta la pq o tibia.com ao abre aki :)
Versão Imprimível
gostei da ideia, mais darei algumas sugestões que meu amigo deu =P:
* mais de 10minutos
* alguma torre que podese usar todas as runas contra todas vocações
eu nao vo posta la pq o tibia.com ao abre aki :)
n gostei :S
Andre Hunter - Então vai lá no forum do tibia.com e diz o jeito que você acha que deve ser.
---
Pirolla - Se você não gostou... E daí?
---
wondus Lol - Se pudesse ficar mais de 10 minutos lá algumas pessoas usariam para treinar e leve em conta que os duelos nunca duram nem mais de um minuto.
---
Youko Klaus, Justice - Já me disseram que essa idéia é o WoW, dos pokémons silver/gold/crystal, do Ragnarok e até do WoS. O jeito como eu descrevi tudo acredito que seja original.
---
Justice - Se pudesse todas vocações e todas as magias não precisaria de uma arena, e no final o duelo só acabaria quando acabasse as UHs de uma pessoa, iria ser um grande gasto de runas.
---
Joaojoao, tiozinho doidão - Concordo, mas com bastante publicação tem chance até, dêem uma postada lá ;).
---
Erich Oliveira - Na segundo torre pode duelar knight x paladin, vlw pela força =].
---
Shade - stfu, se vc sabe o que é isso :).
Pra um maga ganhar de um druida com uma UE só ele precisa ter um magic level muito alto e o druida tem que ser o limite mínimo de lvl, e o mago ainda teria que dar sorte para matar. Leve em conta ainda que se a UE não matasse, a derrota seria garantida, nenhum mago se arriscaria a isso.
A CIP tem sim interesse em vender PA, mas vender PA não é tudo, eles também querem melhorar o jogo o máximo possível, eles estão sempre querendo melhorar e aperfeiçoar todas as características do tibia. Isso seria um roleplay a mais.
---
BUMP
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.