Porra o sete tinha falado que vc tinha morrido na pandemia, fdp nunca mais acredito em petista.
Versão Imprimível
Porra o sete tinha falado que vc tinha morrido na pandemia, fdp nunca mais acredito em petista.
Obrigado
Obrigado. Eu peguei esse covid
ogo no início. Mas não morri. O Sete que disse isso? Sempre suspeitei que aqui tinha alguém da minha city
- - - Atualizado - - -
Ptista é problema rs
- - - Atualizado - - -
Não não sabia. Mas os chineses sempre foram inteligentes. Seus navios de grande porte navegaram pelo mundo muito antes dos navegadores espanhóis e portugueses fazerem o mesmo
E tem demônio que é contra a prisão do cara responsável por existir Lei Maria da Penha.
Longe do Brasil, tem demônio que causa genocídio em nome de uma escritura satânica de 3 mil anos.
Agora acredito em demônios, não precisa deixar a foto de um no lugar do seu avatar.
Eli das teorias da conspiração vs. Eli do sonho molhado comunista
Nessa briga, eu torço para a briga.
Misericórdia. Quando seu parça disse que tinha um Eli aqui, jamais imaginei que seu nome tinha origem no oriente. Prefiro não discutir.
- - - Atualizado - - -
Este blog que tinha na minha assinatura era temporário. Era apenas uma ferramenta temporária de estudo. Eu apaguei a maior parte de meus perfis nas redes sociais para poder trabalhar com um só perfil no face, o mais antigo deles. O link está na minha assinatura, abaixo
Eliel, qual a explicação para o número 888 do seu usuário no Facebook "eliel.vencedor.888"?