Daora essas coisas de listas que me faz ter noção do quanto assisto séries, dessa lista só assisti full o Stranger Things :vtlol: o resto foi só um ou outro episódio.
Versão Imprimível
Daora essas coisas de listas que me faz ter noção do quanto assisto séries, dessa lista só assisti full o Stranger Things :vtlol: o resto foi só um ou outro episódio.
Dentro desse assunto de séries, vocês viram que está acontecendo uma grande greve dos roteiristas dos EUA? Tá na mesma proporção da de 2007-2008, que atrapalhou varias séries (Lost, Heroes, House, The Big Bang Theory, por exemplo), várias produções já estão sendo adiadas.
Única coisa que concordo é as posições de sopranos e breaking bad, o resto seria bem diferente, além de adicionar six feet under, 24 horas, Buffy e Oz na lista. Não vi nada de um terço dessa lista e que com certeza seriam trocadas por séries anteriores ao ano 2000.
TWINPEAKS muito abaixo do que merece
não conheço todas as séries do rank, nem sei os parâmetros que o rank de pts de cada plataforma usou...
mas certamente twinpeaks é um marco não num rank, mas na HISTÓRIA dos seriados de tv...
quadragésimo quarto lugar (!!) :blood-rage:
qm não conhece, está convidado a conhecer! garanto que poucos já tiveram contato com o que david lynch produz naquela pacata cidade americana (e instâncias adjacentes)...
Meu top 10 inclui, em ordem alfabética, Arrested Development, Bojack Horseman, Breaking Bad, Deadwood, Mad Men, Six Feet Under, Succession, The Sopranos, The Wire e True Detective (primeira minissérie), não necessariamente nessa ordem. Não é atôa que a maior parte delas veio do mesmo canal, os cara são foda
Dessa lista só assisti Breaking Bad e The Boys. Ainda acho Breaking Bad insuperável até hoje, uma obra de arte.
No GOT acabaram com a série no final. Breaking Bad, sem dúvidas é a melhor série já produzida. Better Caul Saul é execelente tbm, Sherlock outra muito boa. No momento to assistindo The Office, gostei pra caramba. Peaky Blinders, outra boa pra kct.
Achei que faltou Dexter na lista. The Boys e Vikings ainda tenho que tirar tempo pra assistir.
Top 7 ali me parece ser questão de gosto pessoal. Há gente que colocaria ela completamente invertida e teria bons argumentos. O resto dos top me parece ter mt influência da popularidade. Friends, Peaky blinders, Stranger Things são series divertidas e populares mas sinceramente não merecem a posição. House também não apesar de ser uma das series mais divertidas que existe.
Varias series aí é muito difícil classificar pois existe enormes inconsistência entre temporadas. Mr. robot e black mirror existem temporada top 5 e temporada que não entram no top 200. True detective também tem temporada top 5 e temporada top 20.
Faltou animações que entrariam no meu top 5: AOT e Bojack Horseman. Gravity Falls talvez top 8. Rick and Morty entraria no top 10-15.