Uma sugestão: Poderiam revisar o tempo de respawn dos boss da warzone? Estão demorando muito para surgir após passar pelo teleport, poderia ser metade do tempo...
Versão Imprimível
Uma sugestão: Poderiam revisar o tempo de respawn dos boss da warzone? Estão demorando muito para surgir após passar pelo teleport, poderia ser metade do tempo...
Melhorar a ponto de alterar um respawn é algo mais trabalhoso do que uma revisão eu diria (que o diga a galera que acompanhou a customização do Plague Seal por falta de dados), mas não é algo impossível de se fazer.
Creio que o ideal, no momento, é corrigir os maiores problemas que os jogadores reclamam e, só então, partir pras customizações (ou customizar durante as correções/melhorias)
- - - Atualizado - - -
Você precisa estar logado no Trello pra poder votar... daí você clica em um cartão e lá vai aparecer um botão no menu esquerdo pra você votar. Se o card já tem votos, basta clicar na lista de quem já votou pra registrar o seu voto. Mas isso aí que você está falando está no Roadmap, não no Respawns... o sistema de votação ainda não foi estabelecido em termos gerais. No momento, estamos usando só pra revisão de respawn.
- - - Atualizado - - -
Viabilidade e prioridade são as melhores variáveis para considerar uma sugestão, viu?
Te respondi no tópico sobre a Wild Life Raid e quanto aos summons, não é do escopo desse tópico, blz?
Entendi @GrYllO, consegui votar!
E sobre o tempo de respawn dos Bosses da Warzone? Acredito que seja uma coisa simples de ajudar(posso estar enganado), no global acho que leva em torno de 1minuto para cada boss aparecer após o teleporte, aqui esta demorando em torno de 5-6 minutos.
Boa tarde.
Se não me engano esse aspecto seria com o @ADM Dev Taleon, tendo-se em vista que o @GrYllO cuida da quantidade de monstros e seus posicionamentos na hunt. Posso estar, entretanto, enganado.
De qualquer forma, obrigado pelo report.
Só tem um respawn que ao meu ver deveria ser prioritário, pois a sua falta impossibilita um importante imbuiment para knights ou paladins, conversão de dano em gelo, que é o respawn de seacrest serpent, que é de muitos anos atrás e eu não entendo porque razão no Taleon ainda não tem esse respawn...
Mas sem arma de três slots, imbue elemental quase não é uma opção. Os imbuements tão absurdamente caros e os gts mais ainda. Para se ter uma noção, no global, que o loot é 1x, o gold token custava 30k. Com a última att no global, caiu para 23-21k. No Taleon, que o loot é "2x" (não é 2x pq item de imbue e addons são 1x), os gold token estão custando 1,5kk. Se compararmos ao preço antigo no global, são 50x mais caros no Taleon... Não tem nem sentido nisso e o item se torna inutilizável. O drop rate de gt tem q ser mto maior do que é atualmente. É muito mais fácil de dropar gt e silver dos bosses de Thais no global do que no Taleon.
Estamos sem o map daquele pedaço ainda (realmente é um bom espaço...). Vou questionar o @ADM Dev Taleon sobre isso.
A questão do mad mage é se tratar de um espaço de raid na real...
Os servants do Lloyd não servem?
Ainda não fui lá, to fazendo uma grana comercializando os acorns ainda :D
Dessa vez não estava falando dos servants em si, mas do mad mage mesmo, acho que não deixei claro o suficiente, my bad
Me refiro à ideia de deixá-lo com resp fixo de 15 min (máximo do map editor) ou de criar uma raid (como todas as invasões comuns) dele, só que sem aviso - ainda que não seja rara de acontecer, a ponto de acontecer todos os dias. Dei essa sugestão porque imagino que a World Change seja um processo um pouco complicado para se concluir em pouco tempo e isso serviria como paliativo enquanto o sistema da WC não fosse completado
Gargoyles de Meriana tem umas partes que o respawn está incompleto.
Não tenho como passar agora as informações mais exatas (quantidades, locais e prints), mas posso tentar fazer isso outra hora.
Inclusive tem umas partes bem no leste dessa cave em que o teto tá meio bugado (como se não tivesse cobertura, mesmo estando lá pelo -3 ou -4). Sobre esses pequenos bugs do mapa, já fiz report no jogo.
É uma cave pra level baixo, mas fica aí a sugestão.