Pois é, é uma a coisa a menos no jogo, quem tá perdendo é o server e nós, tinha que rever essa parada de summons em 2019...
Versão Imprimível
Pois é, é uma a coisa a menos no jogo, quem tá perdendo é o server e nós, tinha que rever essa parada de summons em 2019...
Todos querem! Mas como sempre esse suporte do Taleon que fazer igual a Cip (no tempo do Craban) e fazer do jeito deles, Porra escuta o pessoal que joga no server e adapta ele com o gosto da comunidade!
Isso mesmo o sistema do Taleon e otimo , ele so estar bombando pelo simples fato de ser bem parecido com o global msm exceto a xp! mas fora isso ta otimo, porem falta o melhor atrativo que sao os summons!!!!!
Sim, até porque summon só "atrapalha" em x4 porque não são necessários, mas pra up solo ajuda demais. E vamos parar de falar de mundo ideal onde vc ache respawn adequado e PT pra jogar sempre que estiver on, bora falar de mundo real onde vc pode ter a opção de jogar solo quando não tiver um time na hora, ou até mesmo quando vc estiver simplesmente a fim de jogar solo. Não é crime querer jogar solo as vezes, jogar sem precisar ficar no discord/TS, ouvindo uma música ou um podcast de boas.
https://media.giphy.com/media/exQrMRVK2x9rW/giphy.gif
Espero que seus companheiros adms concordem com nós dois :thinking:
É óbvio que é mais simples. É até preguiçoso, eu diria - não que não dê trabalho adicionar os summons 200+ e ajustá-los para ficarem exatamente iguais ao global.
A pergunta correta seria: é essa a visão da administração do projeto? É isso que ela almeja? E quem seria essa maioria?
Note que eu não sou administrador do projeto e que a palavra final sobre isso não é minha. Na real, eu sou indiferente em relação à existência dos summons 200+. Minha única opinião sobre essa feature é que ela poderia ter sido muito mais bem feita, abrangendo todo o sistema de summons - como já foi levantado.
Então seria mais legal ser transparente a respeito da visão do projeto, oferecer alternativas, fazer enquetes, etc. Porque agora temos somente respostas do tipo "não tem nem vai ter pq os adms não querem", se a visão de vcs forem boa tenho certeza que vai trazer os players para o lado de vcs, agora simplesmente falar não sem explicar os motivos e oferecer alternativas é óbvio que vai irritar as pessoas que querem os summons.