hora de zoar o pablin
"kd o char?? kkkjjjjkkkk"
"nn sei pora"
Versão Imprimível
hora de zoar o pablin
"kd o char?? kkkjjjjkkkk"
"nn sei pora"
Acho que não vai aparecer ninguém para defender esse cara, a não ser os "amiguinhos" dele da guild power abuser em Kalibra/Calmera.
Uma boa notícia pra comunidade que esse player tóxico foi pro saco. Mais do que merecido.
Lembrando que ele ficou ridiculamente conhecido também por um tópico mimizento sobre a remoção do exiva que ele colocou que "exiva is the essence of Tibia" :lol: e botou um monte de peão para dar signed :lol:
Foi tarde... que não volte mais.
Acredito que o motivo do ban seja o anúncio reiterado da venda do char na Twitch.
Se a moda pega (investigação de stream)... rapaz... vai ter muita gente rodando aí, heim...? :X
Longe de defender o cara, mas sinceramente? Isso é enxugar gelo (assumindo que foi por account trade). A prática existe desde que Tibia é Tibia (o que torna em uma hipocrisia bizonha o fato de parte da galera comemorando a punição do cara já ter cometido ou estar cometendo a mesma infração).
Até onde sei, não é um assunto pacificado no direito digital (me corrijam aí advogados). O assunto, no caso, seria: de quem realmente é a propriedade do bem digital. Afinal, o jogador investe quantias de dinheiro real em um asset virtual. Partindo dessa premissa, qual seria o crime em querer vender esse asset e recuperar o investimento?
Coitado, não vai conseguir aproveitar o rapid respawn da semana que vem...
Pablin era o suprassumo do power abuse. Era a representação em uma única pessoa do que o jogo tem de pior na sua comunidade.
Eu espero que este delete seja o primeiro de muitos. Existe muita gente que prejudica DEMAIS o jogo, como é o caso, não apenas dele, mas de players como Abs Hawk, Feu e outros membros da Closed Friendship.
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
É como eu sempre digo, cada um só tem o que merece.
Btw, eu acho que tem SIM a ver com a twitch pois já tem um tempo que falam disso que estão de olho, inclusive até jogaram no site e no próprio cliente a quantidade de player transmitindo.
Um rapaz criou um bot e estava testando em lives.
Tempos depois ele liberou 50 keys de graça para alguns membros da Os de Lutabra. Algumas semanas depois todo mundo foi deletado, eu sei disso porque dois amigos meus foram "sorteados" para ter essa key e tomaram no C*.
Não creio que foi somente a Twitch, óbvio que deve ter tido outras evidências, mas enfim. Ele era bem tóxico mesmo, já vai tarde.
Só vim pra ver os comentários
https://i.imgflip.com/eo405.jpg?a428424
"fui deletadu" Blinn, Pa - 2018
Complementando aqui:
https://i.imgur.com/X7Jq3zr.png
"...a website" (um website) deixa claro que pode ser qualquer site. Acho que o desafio fica apenas por conta de provar que é realmente o dono da conta anunciando - numa live fica mais fácil pra CipSoft...
No fim das contas, a soberba dele o deletou. :shrug:
Gostaria de ler a opinião pessoal de vocês sobre o que levantei acima: em sua opinião, deveria ser lícito o account trading?
A partir do momento que você concordou com as regras do website da cipsoft e do jogo Tibia, você está alegando que você irá seguir as regras do site, isso acontece com qualquer transação que envolve um contrato, independentemente se você está alugando um imóvel, um móvel, se não cumpre com as regras do contrato ele pode ser cancelado unilateralmente.
Ele pode ver com qualquer advogado do mundo, acho praticamente impossível dele conseguir reverter esta situação.
Imagina a dor que é perder um char nesse level. Agora imagina ao vivo!