Postado originalmente por
Furious Kenedy
Mas convenhamos que isso realmente nem sempre funciona. Em uma hunt 4x em certos lugares mais abertos, não é tão bom tá tacando Wild pra todo lado, nem muito eficiente. Para locais mais fechados, até que seja ok mesmo, mas ainda assim pode afetar muito o Sorcerer que tem que ter uma boa movimentação pra soltar algumas magias como exevo vis hur e exevo gran vis lux.
Também dou signed na proposta, pois acho que mesmo com os ADMs tendo analisado minuciosamente as consequências da implantação, não significa que tomaram as decisões mais acertadas, até em razão de que quem conhece melhor as necessidades e a realidade da gameplay são os próprios jogadores e não a staff. E sobre o jogo não ter a necessidade de ser 100% igual ao global, eu acho que isso é muito evidente. Mas se algo de lá funciona melhor que aqui, eu acho que esse argumento já cai por terra. Tem que optar pelo melhor para os players, inclusive uma nova ferramenta semelhante quick looting e não ao autoloot utilizado no Taleon, etc., mas isso é ponto para outra discussão.