Não entendi.
Versão Imprimível
Que loucura é essa cara?!
Prestem atenção antes de comentar, cacete.
Descubra foi recém lançado, como que alguém aproveitou do bug de Dawnport?
Prestar atenção no que ? O cara não deu informações do servidor no primeiro post e quer que quem faça a postagem pesquise pelo nome do jogador?
Bem, fodasse uma ilha tutorial obsoleta , é mais fácil acreditar num bug ou fake que
alguém desvendando uma alusão confundida com Quest
.
- - - Atualizado - - -
Eu estava assistindo a live de um cara, geral no World Chat de Descubra estava comentando sobre esse player que supostamente conseguiu fazer a quest da SoF, nome do player Hexa Vem. Dai o cara que estava fazendo live mandou msg pro Hexa Vem e começou a cv e pediu foto e look da Sof. Ele mandou essas três fotos e eu resolvi postar aqui, Porém não sei se é verdade. OBS: um cara deu trade com ele e tbm tirou a foto e passou ela na live, mas não tenho o link dela.
Além da nítida ausência de criatividade, lhe falta um pouco de inteligência, Sr. Mutant Dixon ou Mutant Clegane!:timido:
É muito fácil criar um servidor de open-tibia, tirar uma print com qualquer item que você quiser e postar alegando que é no global. Se você quiser, existem muitos fakes que foram desvendados através desse mecanismo.
Entendo. Agora me pareceu mais verossímil. Entretanto, pendendo a screenshot desse item no trade, não consigo ser tão crente.
De qualquer jeito, agradeço a atenção!
Abs.