É verdade, tou viajando... [emoji38]
Falaram disso na última Live e eu sem lembrar direito como funciona fui na baila :shrug:Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk
Versão Imprimível
O cara passa o dia todo na frente do pc jogando, tem mundo dominado, sem ks...
O problema é que essa internet brasileira, pelo menos a minha em questão é de péssima qualidade. Quem é de cidade do interior do interior do brasil como eu, se lasca.
Então não ocorre um caso eventual, é constante. A internet cai 2~3 por dia e não tem técnico que possa arrumar.
Daí você olha a lista de mortes e percebe que daquelas 40, umas 3~4 foram por burrice, e o resto por "eventualidades", isso sem considerar as outras inúmeras vezes que se reconecta com um fio de hp. Daí a vontade de jogar passa.
o cara fica dia todo com o ku sentado na frente do pc, não faz mais naaada da vida... o mundo e dele com hunt sem ninguém pra amolar então nada mais que a obrigação pega level e top
quanta ignorância...
mesmo se o cara quisesse ele não ia conseguir fazer exp 24/7
ele tem horários certos (limite) pra upar, caso contrário a stamina ia abaixar demais ao ponto dele foder o cronograma de exp
ele deve jogar ± 5h por dia, menos tempo do que vocês devem gastar falando da vida dos outros na internet
Lyh upa tranquilo e Kharsek toma KS há anos, além de lutar contra a "dominante" Vrau, que é péssima de serviço, diga-se de passagem. Lyh tava anunciando o char aí no melhor estilo Pablinn, também.
Considerando que um deles ganha parte de sua renda do jogo e outro já colocou o char a leilão.. não deve durar muito.