Discutindo sobre isso com alguns amigos meus de fortera...
Chegamos conclusão do que o amado ANkh serve para retardar o respaw.... (isso nunca testado antes)...
Se alguem tiver disposição para testar eu agradeço...
Tchau... ehehe xD
Versão Imprimível
Discutindo sobre isso com alguns amigos meus de fortera...
Chegamos conclusão do que o amado ANkh serve para retardar o respaw.... (isso nunca testado antes)...
Se alguem tiver disposição para testar eu agradeço...
Tchau... ehehe xD
Na verdade, o Ankh é um simbolo real muito antigo...Estou sem meu livro para consultar no momento...Quando puder edito para colocar mais informações.
~Kibez
lol kem disse q tem a ver com ankrahmun ow c vc num ker ajudar nois e fika ai achano q tibia eh so pegar lvl e skills fika la na sua.pq tibia eh roleplay e naum uma guerra por lvls e skills e c vc acha assim para de comentar nesse topico q vc acha inutil e vc pegar seus tao preciosos lvls. :mad:Citação:
Postado originalmente por dikidu
@kibez:eu falei la ankh eh um simbolo dos egipcios,c vc axar + coisas fala aki vlws vamo desvendar esse misterio o.O
aew o dikidu...vai vc caca em ves de acaba com post dos otros caras.....vc eh altamnete ignorante...e a cip dis q nem 10% das quests esato solucionadas....quer diser q quase tudo eh quest sim....vou testar esse retardo de respawn....e outra boa eh ser chave
ahhh tinha me eskecido...da um right click na ankh e ve xDD igual chave...ou para usar com alguma coisa.....suspeito ahn!!!
Pra mim nenhum iten eh inutil, TODOS na minha opiniao servem/serviram/servirao para alguma coisa
Citação:
Postado originalmente por dikidu
Eh mlk, naum sei c vc sabe tibia eh um rpg...eh, axo q vc naum tem capacidade pra faze u q realmente u jogo queh...Odeiu esses noobs q axaumq lvl e skills saum tudo, vai joga mu on line intaum...jogos com menos rpg..jah q vc axa q tibia eh soh pra isso"!! Otra coisaus caras q falaum isso" lol...eh soh d enfeite " realmente naum tem noção nenhuma d tibia...leia a entrevista axo q do god steves onde ele fala "Nada nu tibia eh a toa " NADA ...Aff n coments pra vc vai pega muieh q vc ganha mais
eu clikei la no ankh com o botao direito e ai deu a msm coisa q da com chave e otros itens. o.O vamos continuar pesquisando para ver no q da. e akele mlk la do lvl 500 acho q ele naum aparece aki tao cedo :riso: