De boa da ate dó de uns druid lvl alto. Se fosse um master ali ia ta la nos DEMON OU BEHE mostrano a ue, já os fracassado dos druida malmal testam em cic essa max pox sux. J a joguei em DRUID e sei q merda é.
Versão Imprimível
De boa da ate dó de uns druid lvl alto. Se fosse um master ali ia ta la nos DEMON OU BEHE mostrano a ue, já os fracassado dos druida malmal testam em cic essa max pox sux. J a joguei em DRUID e sei q merda é.
Citação:
Postado originalmente por Sir War
newb : jogador novato
Ou seja você não falou coisa com coisa...
Por acaso você acha comuns new players começarem a jogar com druid, pelo menos eu nunca vi um... Porque pelo que você quis dizer druid é uma vocação para jogadores novatos...
rofl
druida e lixOOOo naum serve para nada.. agora q deu update meus 8 druida estão desativados vo banir os druida de merda a´te eles serem deletados eu agora vo ter q ir atras deses noob q joga com druida para conseguir UH
Manu como pode ter pessoas tão tapadas...druid é muito bom..se naum acha vem pro pvp
bom, eu nem me importo com aqueles que dizem q druid é um lixo por que com certeza não lutaram com um... estou falando de 1 contra 1 é claro, com meu druid level 13 jah deitei vários sorc lvl 18 etc, até mesmo um level 20 sorc fujiu no pau qndo me viu cheio de uh's e runas...
as pessoas que comentaram q o druid é um lixo é simplesmente por que são noobs, e com certeza não tem um druid...
cada vocação tem seu ponto fraco e forte.... os sorcerers são baseados apenas em ataque, se os druid não existissem os sorcerer não iriam durar 2 segundos matando um bixo, os knights a mesma coisa...
tente blokar uma gs q for 100 uh's... tente caçar 1 dragon q for 100 uh's... pensem nisso... qntos ataques vocês conseguiriam aguentar?
Cala boca mané ... Druid = Sorcerer sem UE e com UH.Citação:
Postado originalmente por noturno123
@Troucha que disse DrUID=NewbIe -.-"
Newbie = Novato..
Druid = novato?
ã?
Você não quis dizer noob?
E porquê noob?
Explica ae...
Primeiro aprende a jogar dps fala dos druids huHAUhuAHuahua
Citação:
Postado originalmente por Adv
se vc já jogou com druid entaum deve saber q a poison storm tem muitos bixos imunes e um dos mais fortes q naum saum eh cyc, por isso o cara testou nos cyc, ou tu acha q ele naum iria nos demons ou behes se funcionasse?
Quando criei mew druid pra ser maker eu n curti muito ele nao mesmo ele sendo makers, mas nao sou contra com nenhuma vocação.
AEW !!!Citação:
Postado originalmente por Jason Becker
Bem, eu tenho um druid lvl 22, e gosto dele pois eu sempre tive um grande desejo por "equips" bons, mas no começo ele só servia pra isso, só que depois eu comecei a "gostar" de ser mago e talz, (SD's :riso: ) ai joguei até lvl 22, mas agora resolvi mudar para Sorcerer, por que tem muito mais poder de fogo :angryfire e são mais valorizados em quest e coisas +......
Bom mais mudando de assunto.....Esse papo de SD's dos druid serem + fortes que dos Sorc..... :joyeux15: :lol: :silly: :moon: :yelrotflm CARA..... essa foi a coisa + troxa que ja olvi fala vei.... Druid dao mesmos danos que Sorc em qualquer runa, a unica coisa que pode aumentar os danos é o Magic Level, que aí até pode ser que muda neh pq druid só faiz UH dia intero, lvl 20 ja tão com ml 40, ai é claro q um druid lvl 20 e um Sorc lvl 20, o druid pode até ganha nos danos por causa do ML, mais a vocação não tem nada a ver .....LoL......
Prefiro 1.000 vezes esse meu sorc que fiz agora, que o meu druid q tinha vei... se vc fizer um druid vai ver, eles pode ate ganha + "graninha" so que diz pra 4 druid faze a "Aniiii" pra ver no q dá ........(sem + comentarios) ...
ae silviu, vc q gravou o video ??
lembra de grimera o vagal mip mip, sou eu :)
pow druid é style, o pessoal q fala q druid é ruim e q druid é akilo, é pq numk colocou o um druid nv 50.
e tbm tem akela parada, o cara joga o jogo pra se divertir, enqnto tem uns q jogam pra julgar as pessoas.
vlww ae :cool: