Cara, a Cip fez o certo em não misturar
Versão Imprimível
Cara, a Cip fez o certo em não misturar
\"Teoricamente mesmo o jogador que não fez uso do bot ainda assim se beneficiou deles, já que comprou itens por valores menores e mais competitivos, e até mesmo serviços de quest realizados por pessoas que elevaram seu nível exclusivamente com a utilização do bot.\"
Se isso realmente ocorreu, seria injusto mesmo misturar que se beneficiou disso tudo com quem está começando do zero e na raça.
Pior que nesse caso faz sentido, concordo com a cip
Como disse um Guest ali: Apaga que dá tempo.
Essa deve ter sido a "notícia" mais sem noção que já li no TibiaBR desde 2004.... É ÓBVIO que a Cip não pode deixar os servidores se misturarem. Nossos chars são completamente contaminados pelo efeito desastroso dos bots na economia. Eu jamais teria feito todos outfits e addons que fiz se não fossem os botters farmando item e vendendo barato. Eu jamais teria um Umbral Master Spellbook se não tivesse vendido Tibia Coins a 16k ea e comprado o item por 11kk.
Deixar os servidores misturar seria quase que o mesmo que não colocar o BattlEye. A ideia dos servidores novos é JUSTAMENTE fazer um servidor limpo desde o início. Quer transferir? Aproveita, tá cheio de servidor novo no Brasil com transfer aberta, os jogadores pediram e a CipSoft atendeu. É impressionante que até hoje tem gente caçando motivo pra reclamar da CipSoft, mesmo depois desse ano incrível. O próximo passo é fazer canal no youtube, abrir seu fansite, pegar o item, dá no pé e abrir um OT? Por favor né.
Sem contar que isso não é novidade, desde que o primeiro servidor com BattlEye desde o início foi lançado a CipSoft deixou isso bem claro, até porque, como disse no início, é uma medida óbvia.
Para concluir, repito o começo: apaga que dá tempo.
A cip tá certa mesmo.
Dar credibilidade de algo tão importante pra um site que nem é fãsite? Quem garante a veracidade disso.
Falou tudo o que eu pensei em dizer. Os erros do passado aconteceram pq houve muita negligência, e agora o que resta é aceitar e seguir em frente.
Eu como um amante do jogo, sempre fiquei curioso em saber que lvl teria o top do jogo que só jogasse limpo, ou como seria um server que só tivesse jogadores honestos. Hoje nós temos a possibilidade de ver isso. Um novo Tibia está nascendo nesses servidores.
Parece-me que vocês realmente ainda não se acostumaram com as colunas, heim? :shrug:
Mas isso é bom, nos leva a um bom debate! Eu também concordo plenamente que esse foi um movimento acertado por parte da CipSoft, mas há quem se sinta injustiçado por ter sido colocado no mesmo bolo de trapaceiros. Querendo ou não, foram contaminados por eles.
A CipSoft tá certa em bloquear mesmo, quem começou limpo nesses servidores novos jamais vai querer se juntar com esse monte de level 900 upado com dinheiro de bot em mundo dominado.
Infelizmente afeta muitos jogadores limpos que jogam nestes mundos velhos, mas acontece...
Fazer o que?