Mais um ou dois filhos
Versão Imprimível
Mais um ou dois filhos
Montar um quebra-cabeças e colá-lo no tampo de uma mesa.
Fazer uma animação no blender.
Trocar de pc.
Ué, do mesmo jeito q coloquei como meta que o Brasil vença a copa.
A maioria requer muito trabalho duro e dedicação, existem fatores que dependem unicamente do meu esforço/dedicação, mas tbm existem aqueles que dependem de SORTE, ou que não estão ao meu controle. Por exemplo, sei que tenho que estudar muito para conquistar a maioria de meus objetivos. No entanto, posso sofrer um acidente e ficar hospitalizado por meses ou até mesmo morrer. Então, a SORTE/AZAR também são fatores para o cumprimento das metas.
No seu caso, pelo seu avatar presumo que faça academia e tem por objetivo um "shape monstrão". Sabe que deve controlar na alimentação e se dedicar nos exercícios para atingir seus objetivos. Todavia, caso sofra uma lesão terá que retardar, ou abandonar definitivamente, os seus objetivos.
Com a ex, conto com o fator SORTE para que: 1) ele seja ruim de cama ou infiel; e 2) ela se recorde de bons momentos que nós vivemos e , por intermédio da comparação, perceba que não foi uma boa ideia, ainda mais analisando a situação financeira do mesmo e colocando na balança SEGURANÇA/ ESTABILIDADE, estes são meus fortes.
Ta explicado.
To tentando, mas tomará q ela tome mto chifre, n q eu seja uma pessoa ruim, mas tbm não sou altruísta a ponto de desejar que ela seja feliz. Alias, isso é uma utopia, um romantismo vendido em hollyhood, pq no fundo quase todo mundo que conheço quer mesmo que o(a) ex se ferre.
Já gastei um pouco mais de 1500 reais para me vingar da minha ultima ex, me tornando melhor que ela em algo que ela so conseguiu fazer bem pq ajudava ela em epoca de namoro. De bonus acabei fazendo turismo e tomando gosto no hobby dela :lol: (otakice)
Desde que fiz isso os pensamentos nela praticamente sumiram, parece que lava a alma. Tanto que ja to gostando de uma 10/10 (ela era no maximo uma 8/10).