Tem informação errada na matéria, o prazo e até 17 de janeiro de 2018 segundo o site oficial
Versão Imprimível
Tem informação errada na matéria, o prazo e até 17 de janeiro de 2018 segundo o site oficial
O que é melhor? Jogar em servidor NA meio que vazio onde a maioria das hunts pra mid level tá Free, mas não há pessoas pra Hunt em grupo e quests.
Ou
Um mundo abarrotado de todo tipo de level onde não tem onde caçar, mas dá pra fazer umas quests e tals?
Esses mundos vão virar um Caos!
Queria ter grana pra transferir todos os meus personagens, acho que nem 1 vou conseguir huejue
Mas foi MUITO bom a cip ter feito isso, sério mesmo. Estão realmente se preocupando com nós brasileiros. Ainda deram um desconto pra gente q ta na merda aqui.
Poderiam ter liberado uma única transfer free pra um personagem da conta e criado dois opt PvP.
No aguardo pra ver a treta imensa que vai ser no que se refere a dominar servidor.
Parei de jogar a alguns anos por não aguentar mais os lags e DC's, mas ainda acompanho as notícias diariamente :), pois considero Tibia um dos melhores MMORPG que já joguei. Até tentei voltar com os servidores no Brasil, mas não consegui animar a começar tudo de novo. Se isso tivesse acontecido a 1 mês atrás com certeza voltaria a jogar, porém agora comecei a jogar outro jogo que estou curtindo muito.
Mas provavelmente irei comprar uma transferência e usa-la quando for voltar a jogar, quem sabe até la sejam criados mais servidores e consiga escapar do "Caos". Afinal é pouco provável que se no futuro abrirem mais servidores no Brasil com transferência liberada darão 50% de desconto na compra novamente.
Estou em duvida qual servidor vai ter mais tretas kkkkkkkkkkkj finalmente vou poder sair da desgraça de servidor NA
Esse será o maior êxodo tibiano já registrado na historia.
Se aos olhos da CIP :staredad: dar bom, mas muito bom mesmo(:silvio:$$$$$$:contemais:). creio que não teria porque não repetir a dose:ficouoh: