Fizeram o update sem TS???
Versão Imprimível
Fizeram o update sem TS???
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demoro mas chego!!!
CEST = +5 horas. E nao +3 como voce disse. Entao 14:00 CEST = 09:00 Brasilia.Citação:
Postado originalmente por Ultran
Tibia off das 09:00 ~ 14:00 (Horário de Brasilia)
AMAGAD
AMAGAD
TO TENDO UM TTTRECO AKE
Ja editei, vlws, iskeci q era 5 naun 3 horas d diferenca =/Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
Como assim update anti-cheat?
num vai mais pode usa T-Search pra faze luz, mana e dinhero?
aff q sacanagem :wscared: ..
tomara q so peguem macro e talz...
td bem, eu nem jogo so faço essas coisa pros dois amigo mendiguero q pedem xP :P
Realmente...estou DECEPCIONADO com a CipSoft GmBh.
O que nos custa liberar um ou dois dias de Test Server?
Eu botei minha premmium faz 2 dias pois estava louco pela tiquanda e iria zoar muito com meus colegas no TS q foi algo q eu esperei o ano inteiro e agora to "arrependido".
Que graça vai ter...amanha soh vamos ter mais areas pra caçar...menos p.a.s nas caves de guard...porem...meio "arrependido.."
Quanta ingratidão... se eu fosse um programador da CIPsoft, eu conversaria bem a respeito com os superiores sobre a viabilidade técnica do test server público - e erradicá-lo duma vez. Simplesmente pela gota d'água que seu post me causou, e pela diversão de saber que além de fazer os outros se divertirem, ainda estou me divertindo ferrando uns sem fazer algo ilícito - e ainda ganhando pra isso.Citação:
Postado originalmente por locK
Pense mais nos que mais trabalham pra manter esse jogo funcionando. Isso que vc quer não se chama Test Server, e sim "Killer's Server". NUNCA vi falar de um nego que morresse em debug assertion em test server e reportasse a CIP pra avisar que aquela area tá bugada e mandar os programadores consertarem aquilo. Pelo contrário, xingam esperneiam e qdo é liberado, morre de novo no mesmo debug.
Melhor mandar 4000 pessoas apenas - 800 a 1000 estarão ali para reportar, 3000 pra axar um bug pra se aproveitar, e uns 2 ou 3 pra mata-mata - pra realmente ver o que há de errado. Se você soubesse o quão feliz um programmer fica qdo alguém acha um erro no programa dele e ele pode repará-lo...
Quem sabe eles nao deixam o TS on tambem só por diversão.. xD
WEEEEEE! \O\
<Dançando eguinha pocoto de tão feliz>
É pessoal... Parecia que iria se alongar até o de Dezembro, mas nãããão!
Pena que eu sou burro e não sou tutor e não tive oportunidade de explorar >.<
Mas tem problema não tiow!
Acabei de me lembrar que tenho curso de ingles >.<
Bah! Who care?
Tomara que minha mãe me deixe faltar o 1º dia do curso \o\
Falei de +