Smoking
Signed
Versão Imprimível
Smoking
Signed
Realmente estão desperdiçando uma bela oportunidade. O lançamento do OT geralmente é definidor para o sucesso. Não tenha receio de investir, esse bang da retorno.
Eu entendo que não queiram transformar o Tibiabr no site do OT, mas é besteira. Da pra duas coisas conviverem perfeitamente. Uma postagem na pagina principal e no Facebook é o minimo. Staff BOM tbm é fundamental para o sucesso.
Realmente o OT ta fadado a ter pouco volume, o que não é ruim por si só. Acho bem difícil bater 300 PPL. Nenhum Ot mantem essa quantidade real, top 10 Otserver mesmo a media é 2/3 mc por ppl, quem da volume são os Time, esses só jogam com MB. Mas 200 players reais constantes é uma marca sustentável, rentável e longínqua.
A grande concorrência mesmo será o Caterot, mas pelo que ouvi o ot é meio abandonado. Ele ganhou player justamente com a divulgação massiva.
Enfim, ainda da tempo de correr atrás. Torço pelo sucesso.
Recentemente fui dono de um OT com 200-300 PPL (MC era estimulado), rendeu uns 5k+ em 2 meses. Só larguei de mão pois eu tinha que me dedicar exclusivamente a ele pois não consegui achar Staff confiável e era praticamente eu e + meu sócio que trabalhava full day.
Relaxa aí, galera... :P
Sobre a questão do host BR: não é questão de "não querer investir". A questão é "não dar um passo maior do que a perna", entendem? O Foco do Taleon é ser um servidor 4fun, mas ao mesmo tempo sério - e isso implica, inclusive, no suporte ao cliente no médio e longo prazos. Fiquem tranquilos que, tão logo for possível bancar um servidor SA com toda qualidade que vocês merecem, assim o faremos.
De qualquer modo, o servidor tem proxy built-in, ou seja, não terão de se preocupar em adquirir serviços de proxy para jogar. Quem testou, pôde testemunhar a qualidade e a seriedade do serviço prestado.
Sobre as rates: tudo isso foi debatido durante os testes. 5x? 7x? Vocês precisam entender que a proposta do Taleon não é se tornar um server baiak. Entendam primeiro a proposta do server para só então dar um feedback adequado, ok? Se a maioria dos jogadores optar por uma abordagem diferente, não temos por que não considerar, afinal, o server foi feito para vocês se divertirem.
#pas
Só vai da pra baixar o client no dia?
A proposta é bem diferente, acho que meu maior medo em relação a esse servidor é ao quanto as pessoas vão aderir ao projeto. OT tem que ser lotado até o talo, menos de 300 pessoas é deprimente, e com essas características de ser mais difícil de upar, não possuir bot, ser 11.30 e etc, será que irá realmente atrair um grande público?
Basicamente não é difícil de conseguir upar um level 200 no global, e pra eu me esforçar pra upar, preferiria jogar em Relembra mesmo. Sei lá, acho que uma boa parte das pessoas vão pensar da mesma maneira e o servidor se limitaria a um 4fun PvP, por manter os jogadores num level baixo.
Mesmo assim tô apoiando e aguardado, Zhaphirão da massa constará para ser massacrado pela galera.
SoF????? OMG *-*
Show, pena eu não estar conseguindo fazer a conta kkkk
eu concordo que rates altas são exagero, mas também acho que a rate está muito baixa e isso me atrai mais a jogar o global. Eu acho que se for para manter a rate baixa o Taleon vai precisar de um atrativo maior: mapa próprio. Pelo menos falando por mim, um ot com mapa próprio (muito mais do que só costumizado) é a única coisa que me faria realmente jogar com outro objetivo além de pegar level 150 e ficar pklizando
Sim Don, ou uns 2 dias antes.
Já criei a conta! Só acho que concordo o pessoal com relação as rates! Voltaria a jogar apenas se foss euma rate maior pois já não disponho do mesmo tempo nem pra tentar jogar o global.