Até hoje não há sequer uma versão mobile da própria página do Tibia, sei lá esses caras são bem desleixados.
Versão Imprimível
Até hoje não há sequer uma versão mobile da própria página do Tibia, sei lá esses caras são bem desleixados.
Cara, esse post é sério? a RK agora são enviadas de sorocaba, e chega em 10 dias no maximo, pedi a minha dia 2 e chegou hoje dia 10.
Post Desatualizado e meio merd...
Tenho umas 5 contas no tibia desde 2005, dentre essas 5, apenas uma é a conta que dou importância. Por ironia, ela é a única conta que eu não tenho mais a RK.
No final de 2016, mesmo sem jogar, eu solicitei uma RK para a CIP e a bendita carta não chegou.
Fiz uma alteração no endereço no site e estou até hoje sem comprar minha RK. Vou comprar e ver no que dá...
Já comprei 2 rk pro meu mage e não chega isso resolveria o problema sim mais pra quem não pode entrar em sua Acc não teria como cadastra o número aí complicado mais pois quem compra rk geralmente é porque não consequé entra em sua acc
Seria mais fácil ter um sistema para rastrear a carta, assim ficaria mais fácil. Pedi a uma semana e não chegou ainda... Já vi relatos de que chegou em 2 dias e também relatos que chegou depois de 1 mês, fora as que não chegaram... Então fico apreensivo sobre a situação da minha letter.
@Zeppelin
Ainda não chegou. Pedi dia 23/11 e até agora nada.
Uns amigos me disseram para ir no correio e ver se está lá, mas como vou verificar se não tem código de rastreamento?
Alguém sabe se a carta para ser entregue tem que tem alguém pra assinar o recebimento, ou simplesmente colocam na caixa de correio?
Esqueça o que disse anteriormente, acabou de chegar :)
Olá meus caros amigos eu estou com esse problema de Rk eu gostaria de saber como mandar um e-mail para cip para ver essa Rk chegar na minha humilde residência pois estou a mais de 2 mês com esse problema, junto com a cip mandando e-mail e a unica coisa que eles dizem é lamentamos muito por sua carta não ter chegado na sua residência me ajudem por favor.