Citação:
Postado originalmente por
Ameyuri Ringo
So faltou Leonard desperta o "instinto superior" rs... Aplausos neal grande história !
Salve, meu querido! Obrigado pela presença.
Citação:
Iridium
Saudações!
Neal, perdoe meu sumiço! As coisas ficaram um caos aqui na RL e ficou complicado de conciliar o fórum com tudo o que tinha a fazer. Primeiramente, só tenho elogios: ação com boa descrição, sem pressa, sem correria. Tudo na medida certa! E essa reviravolta do Leonard, minha gente? Faço das palavras do @
Ameyuri Ringo as minhas!
Sua história é incrível, Neal! De verdade, continue! Pretendo voltar com Behogár Bradana assim que possível. Quando as férias da minha faculdade começarem (que já não está longe de acontecer, por sinal), acho que veremos, sim, mais movimento por essas bandas!
Abraço,
Iridium.
Pois é. Tem me causado certa estranheza o quão pouco movimentada está nossa seção, o que, certamente, tira de todos nós até mesmo a vontade de postar. Grande parte da história de Jason Walker já está concluída (essa é a razão pela qual A Sétima Vingança continua sendo atualizada, mas Rubi de Sangue ainda está parado), e sempre aguardo por alguns comentários antes de promover a postagem do próximo capítulo, mas, vá lá. Isso aqui está longe de ser o ideal.
Espero, sinceramente, que voltemos a nos movimentar como antes. Esse tom sepulcral e cemiterial me deixa desgostoso.
Citação:
CarlosLendario
Grande Neal, perdão pelo sumiço.
Gostei bastante desse último capítulo. Me pergunto de onde Lúcifer tirou tantos mortos-vivos pra atacar Carlin. Espero que consigam matar esse tanto de bicho pra livrar a cidade daquele destino triste do começo da terceira parte, pois gosto muito dela. E Randal e Jason fazem muita falta, considerando a situação de todos.
Espero que continue com Jason Walker, amigo. Infelizmente meu PC tá meio sem jeito e provavelmente não voltarei mesmo por uns bons tempos. Já estou há dois meses fora e ficarei mais. Mas apesar da minha ausência, ainda posso aparecer aqui de vez em quando.
Grande Carlão, só faltava o seu.
Quando Jason estava pra invadir a PoI, Zathroth usou o mesmo feitiço e trouxe os mortos-vivos de volta dos túmulos (excerto final da segunda história). Lúcifer acaba de replicar seu feitiço :)
Obrigado pela presença, Carlos. Volte logo. Estamos muito parados por aqui.