Postado originalmente por
Dracule
"Quem jogou por volta de 2003 com certeza sabe: era impossível passar a oeste de femor hills e não dar uma paradinha nos wild warriors próximos para tentar obter um War Hammer!"
Pô, até escorreu uma lágrima aqui, eu sempre fazia isso hahaha.
Antigamente era até burrice Knight usar club, já que ficava travado na Skull Staff para todo sempre. Porém, os clubs eram muito bons pra mages, eram baratos e de acesso extremamente fácil se comparado com as outras armas. Eu lembro que na época eu caçava de Battle Hammer e lá pelo level 15~ eu consegui comprar uma War Hammer pra ficar caçando os Dwarfs e runando as Hmms. Sempre almejei a Skull Staff, mas na época eu não consegui por ser muito caro. E quando eu tava quase comprando uma Clerical Mace (skull staff de pobre) pra usar um club + shield, eles lançaram o update das wands/rods.
Só duas coisas que eu não tenho certeza, mas que tenho uma certa lembrança:
1 - ACHO que o preço da BP de HMM era 2,1k. O 1k dito no artigo acho que era a LMM.
2 - O SSA não deixava completamente imune, mas tankava 95% dos hits. Claro, beirava a imunidade, mas ainda poderia morrer usando o amuleto. Só era uma tremenda adrenalina pra quem fosse usar, já que se errasse na hora de equipar o próximo SSA, poderia morrer e perder os itens já que não estava usando aol.
Btw, excelente artigo! Posta mais pfv.