Minha opinião: Ruim e nada criativo. (Nem sou obrigado a mostrar uma ideia melhor)
Versão Imprimível
Minha opinião: Ruim e nada criativo. (Nem sou obrigado a mostrar uma ideia melhor)
Se fosse para botar isso, que fosse acrescentado uma skill equivalente a \"Resistência\", tão comum aos RPGs, que mitigasse o dano físico sofrido - podendo até afetar o dano mágico em certa proporção. Afinal, um corpo forte e resistente é treinado com trabalho duro - e esses encatamentos simulam esse treino - e teria impactos contra o dano recebido. Salvo me engano, o shielding não aborda este aspecto, trabalharia junto do Arm.
que merda namoral!
cip esta só acabando com o jogo deixando mais facil para qualquer um
só os NOOB concorda com isso, cip noob!!!!! RESPEITA O JOGO KRL
Acho que nao tem nada haver, foge muito da essência.
Qual sentido de usar uma magia e subir melee skill?
os mage levaram vantagem , o mais prejudicado será o paladin , mas não deixaram de existir estátuas offline então não mudara muito
Hora de comprar aquelas SHP inútil de 10gp do Market e torrar treinando skills kkkk
concordo plenamente caso se confirme tao mudança afetará mais os servidores recentes nada de absurdo os treiner off me causou mais espanto doque isso e ninguém morreu a cip tem a seguinte linha de pensamento ; facilitação do game na tentativa de atrai players e aumentar o seu capital "tibiacoin" podem manda trocentos imail pra cip nao mudava de opinião antes nao vao muda agora foco e p2w e ja era ao meu ver sempre foi assim so foi piorando !
Que coisa ridícula, vão cria vergonha na cara, até monk treiner eh melhor q isso.
Mano,pra mim a vip tinha que voltar a ter como,treinar na party,com um monk por exemplo ou batendo no seu amigo,pq eu sou Knight em antica e mesmo de knife eu espaço o slime. É foda
Liniker Pancadao,here...