ja parei de jogar tibia 4 vezes olha para a minha assinatura no final eu voltei para tibia
Versão Imprimível
ja parei de jogar tibia 4 vezes olha para a minha assinatura no final eu voltei para tibia
R.O.S.E rula!! nem jogo mais tibia, enjoei ja, so venho no tibiabr pq esse forum eh um dos melhores forums, uma comunidade mto boa.
Eu axo q tibia so tem 100k de pessoas pq roda em qualquer net a carvão(discada) e qualquer pc (a carvao tbm)... Ai quem num tem pc bom joga isso..
Quem tem computador bom, net boa joga jogo td 3d e talz, se alg tem isso e joga tibia tem um motivo bem forte, gosta mesmo.
->Eh isso.... realmente, tibia tem uns graficos terriveis, uma penalidade absurda de dias de jogo quando morre, da mais lag que R.O.S.E aki e etc...<-
:) Na minha opniao o unico motivo do tibia te 100k cadastrado eh por se um
jogo bem pekeno e roda em qq pc, aki eu uso os 3 pc com tibia(runando) enquanto que ROSE so um dos pc roda... :)
tibia eh em 2d, os graficos taum bons para um jogo em 2d.... cada um com sua opiniao, eu n me impressiono com grafico d nenhum jogo, eh tudo uns desenhos em 3d e soh, eu soh me impressiono com grafico d filmes, q saum bem realistas
todo jogo tem suas qualidades, sejam os gráficos, os SOms, o Sistema de quest... não podemos criticar os jogos só porque não jogamos eles.
Tibia é especial, com o seus gráficos "ruins" acabou consquitando esse povão bacana ai :P o que tibia não tem de gráfico tem de qualidade!!
Falando da Má fama também.... Isso todo jogo tem.
Nenhum é perfeito. :P
correção, roda em qualquer motor de geladeira :PCitação:
Postado originalmente por Guizovisky
e vc tá certo :S
Quando comecei a jogar não reparei muito nos graficos,tava meio enjoado disso,dessa era do ps2,GC e X box,os jogos lançados parecem as vezes que tentam ser os melhores na parte grafica e sonora,mas esquecem do resto que é realmente o que importa,o conteudo do jogo.
Na primeira vez q eu vi o tibia foi uma amigo meu q me mostrou,ai eu fale:nossa q merda eh essa vamo joga cs,ai um dia eu tava sem nada pra fazer e resolvi tentar jogar,ai hoje eu acho tibia o melhor jogo q existe e naum sei com seria um mundo sem ele :eek:
Na minha opinião tá certo quem falou que a grande vantagem do Tibia é a comunidade. É isso mesmo, a comunidade. Afinal, que outro jogo vocês viram desenvolver sites como o TibiaBR, o Tibianews, o TibiaPL e outros? é relativamente fácil encontrar um grupo mais ou menos fixo para jogar, as pessoas, na maioria, jogam em grupo na boa, mesmo os mais xaropes que ficam pklizando ou enchendo o saco acabam cedo ou tarde achando um grupo, nem que seja de renegados como eles...
assim, o q estraga o tibia saum os jogadores... o jogo seria mto melhor se naum fosse infestado de noob q soh serve pra lotar o dp, matar os bichos q vc tah usando pra treino, lotar os respawn, ir no respawn onde vc tah e matar os bichos te atrapalhando a upar... etc, etc...
gráficos ateh q num saum taum ruins, jah vi piores....
mas acho q a maior vantagem eh ser "grátis"
eu axo q vc eh metido