Postado originalmente por
Lee Kun
Acho que tá faltando apurar esses fatos melhor, em? Em relação aos dois casos mencionados, não sei detalhes. Mas não é segredo que os jogadores muitas vezes tentam disfarçar o que querem dizer. Se alguém perguntar "você comprou essa conta?" e você responder "ss", vai tomar ban sim. A CipSoft pode ler o histórico da conversa e entender o contexto. Sei que existem sim casos de bans estúpidos, mas nem sempre é o que parece.
Em relação ao ban de streamers: não é a primeira vez. Eu já reportei streamer que ficava compartilhando link do twitch em que fazia propaganda de tudo que há de ruim, e o infeliz foi deletado. Só basta um report bem feito. Além disso, eles não foram banidos por serem os streamers ou por aparecendo na transmissão do canal em questão. Foram banidos por compartilhar o link para o canal. Qualquer um de nós que fizer propaganda para um canal do twitch que faz propaganda dessas merdas terá o mesmo destino, se reportado.
E eu acho é pouco, a maioria dos streamers brasileiros que vejo são uma vergonha. Ficam fazendo propaganda de venda de personagem, venda de gold, compram e vendem personagem ao vivo, e por aí vai.