Até em Europeu tá bem merda, tá dando uns picos ridículos de ping.
Versão Imprimível
Até em Europeu tá bem merda, tá dando uns picos ridículos de ping.
Europeu tá zoado também, a sorte é que ainda consigo caçar, mesmo com o ping variando entre 250 e 750
Ai fico pensando, como que em servidor alternativo como Medivia o ping não passa de 100 sem proxy?? e olha que fica com 900 player on direto, assim da até vontade de mudar pra lá.
Tá bizarríssimo o ping em Luminera, não dá nem pra ir em uma huntzinha de GS decentemente :(
Dois serviços de proxy testados aqui e até agora o ping continua altíssimo, realmente não estou entendendo, eu costumava jogar em servidores norte americanos com o ping entre 200~300, sem o serviço proxy, agora, não desce para menos de 500 mesmo com o proxy, sem a ajuda dele então vai para 1000~1200, situação extremamente complicada em galera!
Aí desanima qualquer pessoa!
É galerinha...Venham para a América do Sul...Sei que é difícil recomeçar do "0", mas a longo prazo é insustentável continuar em servers de fora.
É problema no servidor. O ping realmente tá absurdo nos últimos dois dias. Não consigo jogar em Xantera. Nos servidores brasileiros não notei muita diferença.
- - - Atualizado - - -
O problema foi aparentemente superado depois do server save de hoje. (Muito embora eu tenha experimentado alguns freezes, a alta latência se foi, tá jogável de novo.)
medivia o ping não passa de 100 ? tu olhou esse ping por onde ? se for pelo jogo, vc sabe que o medivia mascara o ping né?, testando por cmd o ping real fica uns 190~200ms aqui em casa pra o sv europeu deles, já dentro do jogo mostra um ping falso de 95ms (da pra notar mt facilmente no gameplay que eu n estou com 95ms e sim com uns 200ms, no destiny sv NA é a mesma coisa, mostra um valor falso... n sei o que eles ganham com isso. mentir o ping pros jogadores.