Postado originalmente por
Barba de Guevara
Tíbia ficou desvencilhado da sua história. Se começarmos a olhar pra ela, ficou sem sentido. Isso é muito triste.
Orcs, elfos, anões eram poderosos na história do Tíbia. Havia muitos mistérios envolvendo todos eles.
Agora o que são eles? Nada. Você mata feito ratos. Essa pra mim é a parte triste da coisa.
O que deveria ser feito, já fiz uma proposta do tipo no fórum oficial, é adicionar mais classes pra essas criaturas. Mas pensando bem, um sistema de level pra elas ainda seria o mais adequado. Não consigo pensar direito em como seria isso, pois é complexo. Acredito que não seria tão fácil assim devido ao fato de ser um mmo e ter players de diferentes leveis, como q sei lá, ficaria isso com player de leveis opostos num lugar desses monstros q mudam de level.
O Skyrim é um bom exemplo disso. Vai mudando a dificuldade das criaturas de acordo com o level do player. Então as batalhas sempre ficam divertidas e fazem sentido. Você não é um deus que consegue ir matando tudo à sua frente sem a menor dificuldade.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk