O melhor avanço do Tibia foi a saída do Craban mesmo
Versão Imprimível
O melhor avanço do Tibia foi a saída do Craban mesmo
Ultimamente a CIP só tem dado bola dentro e boas notícias.
Espero que a qualidade do atendimento seja melhor também.
Caramba isso ai ta mais atrasado que os filmes que saem no cinema da minha cidade. Essa noticia chega a soar ridícula, mas não da pra reclamar muito, pois da pra ver que finalmente a Cipsoft sacou o seu desfibrilador e ta usando sem parar pra ver se não deixa o Tibia morrer.
Agora fica a dúvida se este sistema vai aguentar as demandas. Como o suporte por email era visto como uma ferramenta ruim desestimulava o contato e agora que a ferramenta de tickets será implementada eles vão ter que segurar um rojão de tickets abertos. Jogada de mestre essa de estar logado para abrir os tickets também.
Vou falar que a contratação do Delany tem feito muito bem pro jogo.
Nunca entendi a dificuldade da empresa de pegar uns 3 caras que se dedicavam ao jogo e tinham uma moral e mudar as coisas, contrata-los, e dessa forma melhorar o jogo através da visão de quem joga e não de quem cria.
A riot games é campeã em fazer isso, pegam centenas de ideias no reddit /r/lol e botam no jogo.
Agora parece que quando a água bateu na bunda, se desesperaram e tão tentando correr atrás.
Com essas medidas, acredito que se investirem pesado em divulgação para atrair novos jogadores, disponibilizar o game em plataformas e etc, tem tudo para ser novamente o grande jogo que foi outrora.
Além disso, kickaram o Caranguejan e o Guido, isso também aparentemente deu uma sobrevida pro game.
GGWP, Cipsoft. Nunca fiquei tão surpreso de forma positiva com eles
É cara porem o battleeye so ta funcionando pra valer nos mundos novos ne, nos outros ele esta so coletando dados e ainda tem muito cara usando bot, se for deletar a cambada remanescente vai mais uns 2k ainda de player, mas vamos ver se continuar nessa onda, é provavel q o jogo volte a crescer novamente.
Voltar a ser o que era antes não sei, tem muita opção de jogos hj em dia, se ver também tem muito jogador voltando, porém jogadores novos em pleno 2017 deve ser coisa rara.
Já que tão ouvindo a galera bem que podiam reformular algumas sprites de alguma cidade, criatura em vez de fazer esses outfits, mounts bizarras ( minha opinião ).
Cada novidade que a cip aparece... Bacana, porém ainda falta muita coisa pra se por em ordem !
Coisa simples, a maior parte dos servidores alternativos já dispõe da ferramenta sem precisar fazer muito esforço.
Ponto pra Cipsoft. Nos quesitos inovação e facilitação, está dando passos importantes.
Nossa parece até coincidência, fiz um post dando umas idéias para futuros updates pro Tibia, aqui no fórum. Isso era uma das coisas que tava faltando, suporte mais perto dos jogadores pra pegar o feedback deles, to gostando de ver, acho que 2017, comparado a alguns anos, ta sendo um dos melhores.
Ótima ferramenta de ajuda.
Acho legal que a cip esteja dando cada vez mais atenção a aqueles que realmente querem o bem do próprio jogo e não apenas a si.
Talvez antes, tivesse tantos cheaters no jogo que não sobrava motivação pra ajudar. Hoje estão passando uma peneira na comunidade e vai ficando os que realmente curtem Tibia.
Estão de parabéns.