Citação:
Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
Cain NERVOSO ashuadhuahsuahsuahuhsu
Eu gostei bastante do capítulo. Por um instante eu tinha confundido o Leonard com o John e a minha cabeça bugou, mas aí então eu entendi quem estava em cena e o susto passou. Quem é o Lawdon Walter? Se ele já apareceu na história, eu esqueci X.x
De qualquer maneira, gostei muito do capítulo. De um lado, um grupo perdido, com nenhuma informação e lampejos de esperança para guiá-los. Do outro, um grupo maior, muito bom informado, armado e com muita vantagem. Veremos quem se sobressai.
Aguardo o próximo.
Abraço,
Iridium.
O bicho é meio bruto, mesmo. Só pra te lembrar: Lawton Walker é o pai de Jason Walker. Foi mencionado e apareceu uma vez na primeira história, no navio, quando John, trabalhando disfarçado, foi descoberto e Jason ganhou a Bright Sword.
Fico feliz de ter você sempre aqui. Obrigado pela presença.
Citação:
Postado originalmente por
Senhor das Botas
Ótimos últimos capítulos. A personalidade, a reação das personagens, você descrevendo tudo tão sucintamente e, ao mesmo tempo, de forma tão rica e expressiva, sem nenhum grande floreio ou exagero. Espero ter mais capítulos deliciosos como estes últimos, para deleitar nós leitores em sua escrita peculiar.
No mais, meio que os alicerces da história se formaram. Aguardo ansiosamente o que acontecerá, já que os rumos já estão meio definidos (ao menos para Jason Walker), e aguardo o Caim aprontar alguma coisa. Não dou muito tempo de vida para Apocalypse, há não ser que haja uma jogada de mestre por parte dela, que não precisa ser necessariamente nesse tempo...
Às vezes, fico só esperando o seu comentário pra poder postar o próximo capítulo. Você, Iridium, Carlos e Glauco são os alicerces das minhas histórias, sempre.
Obrigado pelo seu retorno, gosto de imaginar que você me acompanha.