Ao vivo eu consigo assistir, inclusive ele está ao vivo agora.
Mas videos gravados não da pra assistir,mesmo logado aparece a seguinte msg:
Este vídeo está disponível apenas para assinantes. Assine agora para assistir e apoiar devonika.
Inscrever-se
Versão Imprimível
Ao vivo eu consigo assistir, inclusive ele está ao vivo agora.
Mas videos gravados não da pra assistir,mesmo logado aparece a seguinte msg:
Este vídeo está disponível apenas para assinantes. Assine agora para assistir e apoiar devonika.
Inscrever-se
Não sei se vai mostrar, mas ta quase 998 já
o cara soh deixa subscribers assistiram as lives gravadas kkkk é poca folga desses pl? kkk
delelo eh da mesma guild desses polaco ai, perguntem pra ele se os polacos vao falar
@edit
tae
Anexo 2388
Ele não vai revelar, só está afirmando que sim devido ao fato de não saber o que tem, mas no final mudará de ideia.
Acho que o Dev Onica não vai mostrar o conteúdo por trás da porta.
Deduzo que trata-se de um conteúdo vinculado. Certamente a Cip colocou algo ali que confere uma vantagem que desestimularia o player a contá-lo à comunidade
Penso que, quem passa tem acesso a alguma informação privilegiada, como por exemplo: uma fórmula secreta com ingrediente conhecidos mas, que conferem um certo poder ao personagem, possibilidade de invocar alguma criatura ou acesso a portais escondidos.
Não dá pra ser contundente, por isso ficamos apenas no campo das especulações e fomentando teorias. Acredito que a Cip quer que isso perdure por um bom tempo.
Mas uma coisa eu dou quase como certa: Dev Onica também não vai contar.
mas nem fudendo que esses cara iam criar conteúdo específico pra um negócio que 1 player por ano vai conseguir acessar, e olhe lá ainda
eles tem preguiça até nos update que faz, quanto mais isso aí
no máximo é algum item que ja ta no jogo, tipo blessed shield
Boa noite!
Se ele também não contar, certamente os próximos contarão.
O jogo está cheio de personagens 900+ e para um desses chegar no 999 entrar no teleport e sair espalhando o segredo, será questão de pouco tempo.
Quem gosta de mistérios do tibia ao mesmo tempo que está curioso também está temeroso de que esse segredo não seja a próxima "Femor Hills Tower" da Cipsoft.
Seria mais uma grande decepção!
Abraço!