TO LÁAAA!!!! É AGORA Q VOLTO!
TO LÁAAA!!!! É AGORA Q VOLTO!
Tinha que deixar bloqueado para transferir eternamente. Na minha opinião foi uma das piores coisas que fizeram ao game.
Achei bem legal a iniciativa da cip, vou jogar em um desses mundos assim que lançar.
Quero ver quando vão lançar um server chamado Lombra. :bebado:
Mto bom.
É o teste definitivo do BE para aplicarem no resto dos mundos.
Em paralelo a isso, já podiam ir relacionando os mundos para se fundirem. O normal são 3 em 1, mas podem fazer até 5 em 1 tranquilamente.
os lesk são fogo mesmo
Sugiro consultar esse tópico: https://forums.tibiabr.com/threads/5...-Dark-Veludera
A princípio, meu char se chamará Eu Amo Dopha.
Tudo isso foi intencional, haha. Disse antes só pra ver se alguém ia criar um char com esse nome. Só pra provar minha teoria de que as pessoas são sacanas.
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Ate a parte do tibia 11, ia tudo muito legal.... esse tibia 11 pra mim é cagado, impossível de ser o client principal
Eu n tenho mais tempo para o jogo, mas ate que os caras estão acertando dessa vez, vai ser interessante um server do zero sem bot, quero ver nego pegar lv 200 em poucos meses, imagino que os preços de addons aumentem já que eram desvalorizados pq era só fulano deixar algum char de bot catando os itens.
E no mais faltam algumas fusões de mundos, po tem mundo ai so as traças, menos de 100 players, deve ser impossivel fazer algumas world quests.
Esse mundo tem que ser bloqueado para sempre mesmo, assim não vai ter influencia dos antigos bots no market desses mundos. Porém concordo com as dispersões dos players entre os mundos, to de saco cheio que iniciar char do 0 kkkkk