Naum vale apena perder aula por causa do tibia kra, vc tem que saber separar as coisas, tibia só vai te levar pro buraco \/, e as aulas vão te levar para o TOPO /\ , va pra aula, estude e seja alguem na vida, naum fique preso a isso. ok bye
Versão Imprimível
Naum vale apena perder aula por causa do tibia kra, vc tem que saber separar as coisas, tibia só vai te levar pro buraco \/, e as aulas vão te levar para o TOPO /\ , va pra aula, estude e seja alguem na vida, naum fique preso a isso. ok bye
affe, entra nus viciados em jogos anonimos cara, issu decha de ser um hobbie pra passar o tempo e se torna um viciu ( se ateu repetiu!!)
lol amigo fdp esse ne querendu q vc file pra jogar hahahahahahhahhahahaah
perder aula e repitir o segundo ano otra vez pra ir em uma lan e jogar meia hora de tibia é fodz em tiu?
pelomenos foi isso que eu entendi!
essa era pra ser uma SS engraçada mostrando como os cara sao foda
ams tem uns ai q levo pro lado pessoal achando q eu so viciado e talz ...
eu reprovei o segundo nao foi por causa de tibai e sim por q eu faltava sai a e chegava tarde e nao acordava XD
nao por causa de tibia mas sussa curtirao a ss? era so rpa ser engraçada mesmo
Rulaz :) bye close topic plx
Vai com ele cara vai vai ou vem vem vem uehauheuahe pode chegar + ae euaheuauehauheuhauheauheuuaheuhaeueuhauheuahe :10: :10: :10: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
minha sorte é q to no 3 semestre da facul...so falta meio ano..e quem ta em facul sabe,,q mesmo publica q e o caso da minha,,ninguem reprova,,entao fodase a aula^^
Não sabia q reprovar um ano era engraçado :rolleyes: , mesmo não sendo viciado faltou atitude. Um ano perdido é um ano desperdiçado q os outros vão saber aproveitar muito bem. :yelrotflm
Facul. inicio do ano aleluia algo bom.