Tibia é uma arte, morrer faz parte. Mesmo assim, cobrou tudo com juros e correção monetária.
Parabéns, Skunky. Quero ver mais sobre essa paladin.
Abraços.
Versão Imprimível
Tibia é uma arte, morrer faz parte. Mesmo assim, cobrou tudo com juros e correção monetária.
Parabéns, Skunky. Quero ver mais sobre essa paladin.
Abraços.
Aproveitou a double em!! Gosto assim!! =D'
Nos DL da poi no seu level eh bom ir com magma set completo e meter uns dragon necklace, evita muitas mortes... com magma set completo o DL bate igual drag, da pra aguentar uns 4 ou 5 na ava se for ligeiro na cura... =D'
Gz pelos avanços, quero esse battle eye em ação pra tirar esses parasitas das hunts c.c
Gratz pelos avanços. Próxima double já é com BattlEye em...
Spoiler: Respostas
Fala galera!!!!!!
Infelizmente foi uma semana corrida e difícil pra jogar então, não fiz NADA no Tibião!
Segue foto do ultimo level upado e foi a unica coisa que eu fiz, prometo que semana que vem será um pouco maior kkkkk
Anexo 2206
Falo galera! Até a próxima ;)
Daora cara, tava querendo voltar a jogar e esses mundos novos br me incentivaram bastante, a comunidade é daora ou é huehuehuebr?
Spoiler: Respostas
Fala galera!!
Essa semana até que rendeu, consegui fazer diversas coisas no tempo que joguei e o char vai crescendo!
Sem delongas, vamos a att.
Spoiler: Sorcerer
Spoiler: Paladin
Bom galera, é isso ai!
Se tiverem algum critica/sugestão, tanto pro char, quanto pro LT, é só falar.
Abraços e até a próxima! ;)
Quero ver quando começa a sair print de PK xDD
Quanto a hunt de quara, eu sugiro lá em Yalahar mesmo, tem alguns vídeos ensinando como caçar lá, inclusive do Eric...Eu tentei algumas vezes e falhei miseravelmente.
Feb 28 2017, 15:34:37 CET Died at Level 107 by a quara predator.
Mar 01 2017, 16:31:29 CET Died at Level 108 by a quara hydromancer.
kkkkkkkkkkkkk'
Anyway, gratz pelos avanços e boa sorte na hunt !
Porra, descobri agora a existência disso!
Tá massa bro, só cuidado pra não abrir o Quest Log no caminho dos rolê..
Olha eu ali no meio na yalahar quest