Spoiler: Voto
Versão Imprimível
Spoiler: Voto
VOTAÇÃO ENCERRADA
Saudações!
Venho aqui para encerrar a Justa entre @Edge Fencer e @Japixek . Desde já parabenizo ambos por terem se empenhado nessa rodada, a despeito dos contratempos no caminho. Lembrem-se que meu feedback é dado de coração, e que pretendo sempre incentivá-los a escrever hoje melhor do que escreveram ontem, para que o amanhã seja sempre crescente.
Quaisquer dúvidas, basta me gritar no Tópico Central ou via inbox que eu os atenderei assim que possível. Bem... Chega de sentimentalismo. Vamos lá! :yousir:
Dessa vez, venho aqui para parabenizar os dois autores por terem trazido textos tão bons para a Final; ambos tiveram um progresso incrível. De um lado, um concorrente da edição passada que se manteve, até o final, como favorito. Do outro, uma revelação que, tal qual na edição passada, chegou muito mais longe que o previsto.
Ambos os textos foram excelentes. Ao seu modo, vieram com uma carga emocional forte e são igualmente cativantes. Ficou muito difícil escolher, e o texto que escolhi foi pelo simples fato do desfecho, que me tomou de assalto.
Spoiler: Contagem Final de Votos
Abraço,
Iridium.
Parabéns, @Japixek, desde o começo você fez alguns dos textos que mais gostei dessa edição das Justas, e venceu a final merecidamente. Valeu a todos que leram, deram opiniões e votaram nas disputas, e também aos outros participantes, que trouxeram histórias incríveis para cá. Obrigado principalmente a @Iridium, que organizou tudo com sua competência habitual e trouxe temas muito bacanas para escrevermos. Enfim, todos vocês são feras. Abraços!
Obrigado pelas palavras, Edge Fencer. Você ao longo do torneio redigiu textos excelentes. Subscrevo seu agradecimento à Iridium, idealizadora e organizadora das Justas, como também aos demais participantes e aos que se dispuseram a votar.
Um grande abraço.