Ficou horrível, qualquer exura que você solta enquanto corre pára o char. Da forma como estava ontem estava perfeito, assim como muitos estão reclamando no fórum.
Versão Imprimível
Ficou horrível, qualquer exura que você solta enquanto corre pára o char. Da forma como estava ontem estava perfeito, assim como muitos estão reclamando no fórum.
A intenção do Tibia 11 justamente não é pra ficar algo melhor que o Tibia 10? Se vai deixar igual, porque manter o 11? Ninguem estava reclamando de nenhum desses problemas (pelo menos eu não via a muito tempo).
Sem tirar que existem dois servidores "preview game" onde segundo a CIP são servidores de testes, mas não fazem isso, lançam patchs e mais patchs sem teste nenhum, pelo visto nem teste dos membros da CIP!
O jogo passou de fluído para monolítico.
Eu to jogando com o delay em 0 e o doublestep ta foda!
Começou a trancar o movimento em todo Exura que solto e etc.
A reformulação na troca de andares ficou ótima. Não tenho 1 delay mais quando subo ou desço. Mas o restante não ficou muito bom não.
Mesmo problema que você.
Ando em uma direção e paro, quando vou virar o personagem ele dá um passo em vez de virar
Vô continuar no 10 até melhorarem este cliente.
No cliente 10, só para quando se usa pot ou magia de ataque, magia de suporte voce continua andando normalmente
A intenção do Tibia 11 é abandonar as tecnologias e código antigos que existiam no 10, que acabam por limitar o desenvolvimento de novas mecânicas e conteúdo. A CipSoft, no lançamento do Tibia 11 já declarou que o objetivo inicial é ter um cliente estável e com experiência de jogo similar ao 10... os problemas que vinham ocorrendo na movimentação do char faziam com que a experiência de jogo fosse prejudicada, logo, ficar igual é o mínimo para que se desligue o cliente antigo.
Por mais verdade que isso seja, sua reclamação não tem qualquer fundamento... o Tibia 11 não está mais em testes e é o cliente oficial do jogo. Utilizar preview worlds pra isso não tem sentido algum, visto que grande parte da comunidade já utiliza o cliente.
Cagaram no Tibia 11 com o patch de ontem..
Pra mim ficou ruim as mudanças, eu sempre fazia uso do Ctrl+ direcional quando eu estava correndo para usar uma wall em direção contrária. EX: eu corria pra esquerda, apertava o ctrl+ direcional pra direita e jogava a wall, agora a wall n sai, só o char vai pra direção, isso já quase me matou algumas vezes.
Tá uma bosta, não consigo bugar speed que nem eu fazia antes no Client 11, meu char andava liso bugando dando use no chão depois era só segurar as setas, agora não tem como mais
Tá HORRÍVEL esse novo Client 11, numa boa... Péssima atualização. Bugs ao andar, double step, etc etc, péssimo.