-
Bem pelo que eu entendi da personagem, ele é um psicopata...
Mas vamos ao que interessa realmente...
1-Detalhes: fracos
2-O português está bem ruim....heheh escreve no word.
3-Foi um bom jogo unir passado com futuro
4 idéia tá legal...
Bem continua ai e passa no meu =P
-
@jotinha:tava soh brincando quanto a punheta :riso:,mas eu nunk vi essa parada da corda oO; e bem :gratz para o chiquinho :palmas:nois BRs tamos fikndu cabulosos mundialmente gracas a pessoas como o chiquinho :rock:da-lhe TIO CHICOOO!!! :P
@aluan:1-meu forte naum saum us detalhes
2-meu word tah na versao em ingles,vou tentar escrever com mta calma ^^
3-thx :)
4-thx too :)
sobre o fato dele ser psicopata....hum...talvez...
-
Cara..vc já viu Jô..enton..sou a versão forumzírica dele...........
De qualquer forma, nunk vi naruto, mas morro de curiosidae de ver.De qualquer forma, continue e veremos no que dá.
UM BEIJO DO SHAKA!!!
-
@shaka:procura na net q vc axa :riso:; e larga a mao di mandar bjo,sei lah eh meio medonho :eek:
bem...por hj eh soh,amanha eu volto :rock:
inteh +
-
postei hj soh pra dzer q ATEH hj anoite eu poisto o cap 2
inteh +
-
Cap. II
A maioria das vezes se erra e há como pidir desculpas,mas as vezes não tem volta...
Velhos tempos . Nos quais eu era um jovem aprendiz de ninjutsu,baixinho,com meus cabelos azuis bagunçados.
Algumas manias não se larga jamais , como a minha , de não pentear o cabelo...
Eu respirava e soltava inocência . Até chegar aquele dia ,que descreverei a seguir.
Após dois anos de treinos intensos de ninjutsu,no primeiro dia do ano seguinte meu mestre me disse enquanto estava na sua casa tomando o café:
-Rapaz . Hoje é meu último dia vivo...
Eu engasguei na hora em que ele disse isso
-...Eu não pensava que eu iría morrer tão cedo . Mas já que não irei mais viver tanto tempo assim , pode ficar com a casa.
Era difícil que meu mestre ,com aquela aparencia tão forte , fosse morrer nodia seguinte.Ele era um homem muito parrudo,nem parecia que era um ninja,lembrava mais um gladiador . Pelo incrível que pareça ele não tinha barba . Pra falar a verdade eu nunca vi ele sem aquela bandana e a faixa que tampava sua boca e seu nariz , a única coisa que eu já do rosto dele ,ou o que era possível de ver,era o seu olhar penetrante ,e calmo.
Não é todo dia que se vê alguém com tamanha calma e poder...
No Tatame ele reuniu todos e disse:
-Bem meus alunos ... Amanhã não estarei com vocês em carne , apenas em rai*.
Senti um clima de medo monstruoso no tatame , por parte dos outros alunos
-E eu preciso passar o meu maior tesouro para um de vocês , - continuou ele a falar desebanhando sua espada - o meu maior tesouro é a minha arma , o Kha-Horu*
A espada que ele segurava era magnífica . Não há como explicar como era aquela espada , simplismente era perfeita .
-Aquele que demonstrar ter o maior Shi* aqui receberá a minha espada . - ele se sentou , sem largar a espada - Pedro e Ottawa serão os primeiros a se enfrentar. Em seguida Hioga e Wildy , Hochi e Kami irão se enfrentar.
Pedro era um pouco menor que eu , tinha cabelos castanhos e olhos verdes , ele seguia o estilo Gama-Hia* , no qual o objetivo é envenenar o oponente no menor tempo possível.Ottawa , era conhecido como "fogueira humana" , pois ele era ruivo e possuía olhos vermelhos . Ele era bem maior do que eu . Coincidentemente o estilo dele era Ha-suma* que consiste em atingir o oponente com sequências de ataques utilizando técnicas de fogo .
A luta entre eles teve início . No começo eles apenas se entreolharam , até Pedro arriscar um ataque . Ele puxou um dardo venenoso do bolso e tentou atingir Ottawa ,este por sua vez desintegrou o dardo com seu
Ha-fuuma* , seguido de milhares de bolas de fogos em Pedro , que queimou tanto que des maiou e ficou com queimaduras de terceiro grau .
Foi a única vez que senti pena de alguém , Pedro ...
-Ottawa ganhou essa . Os próximos a se enfrentar são Hioga e Wildy .
Hioga era muito forte e alto . Ele tinha cabelos negros , muito negros , que não combinavam com sua pele branca como a neve . Ele era um dos poucos do estilo Ku-Nao* . Wildy era da minha altura , mas era bem mais magro que eu , mas em compensasãotinha um intelecto sem fim . Tanto que ele fazia parte do estilo Shi-Wosha*, que é o estilo mais difícil , no qual você tem que acertar os pontos de shi para obter um resultado,como o paralizamento do inimigo.
Os dois mal entram no Tatame e Hioga já partiu pro ataque , agarrando os dois braços de Wildy.Wildy , provavelmente , deveria estar sentindo os ossos de seu braços sendo esmagados , mas ele nada fez , apenas fechou os olhos . Alguns segundos depois o longo cabelo de Wildy começa a flutuar ,e a aura humana dele começa a brilhar . O brilho estava muito forte eu fechei meus olhos .quando os abri novamente eu vi Hioga de joelhos em frente a Wildy com seus dois olhos brancos , como se ele tivesse virado os olhos para dentro do corpo de maneira que a pupila ficasse para dentro "olhando" para o cerébro .
-Wildy ganhou . - Sensei disse isso com tanta calma que cheguei a pensar que estava quase caindo no sono - Que venham os próximos.
Quando estava entrando no Tatame , Kami me disse:
-Já perdeu otário !
-...
Meu silêncio respondeu ao comentário medíocre dele.
Ele ficou na pose de batalha do estilo Horu-fuuma* . Eu sentei , e fiquei de braços cruzados . Ele me espancou . Fiquei com nariz sangrando e com a cara toda inchada ,e sangrando pra caramba .
-... Kami ganhou de Hochi.Agora todos os tres que venceram se enfrentem no Tatame.- o mestre estranhou o que havia acontecido comigo , e principalmente com o que eu fiz .
Wildy atingiu o wi-zachi-aika* de Ottawa ,paralizando-o . Kami desmaiou Wildy com um ataque no pescoço ,e espancou Ottawa.
-Bem kami.Você demonstrou ser um forte guerreiro , receba com muita honra a minha espada ,que agora é tua.
Kami recebeu com um sorriso amarelo a espada , e todos foram cada um para sua casa . No caminho de casa Sensei me perguntou sobre a luta:
- Porque voce entregou luta assim?? Voce conhece tres estilos !!
- Porque eu achei que deveria entregar a luta .
Na verdade aquela não eraa resposta verdadeira . E o Sensei sabia disso ...
No dia seguinte,o sensei já estava frio na cama dele .
Estava morto ...
Fiz a reverência aos mortos , ao sensei especificando , e fui tomar meu café da manhã . Quando eu havia acabado de fazer o café eu ouço uma voz vinda de fora da casa:
-Abre essa porta , seu otário !! Huahuahauhauahau !!
Era o Kami , aquele retardado .
-Vai pescar ! - respondi estressado
Eu notei que estava mais frio , dentro da cozinha , então decide ir a sala de estar . Chegando lá eu vi a porta toda despedaçada no chão e o Kami dentro da sala sentado no sofá , rindo e dizendo:
- Nem mesmo essa porta de madeira kan é resistente ao corte daminha espada !!! Ahauahuhauhaua !!
Haviam muitas shurikens na parede , uma de cada tipo , eu peguei uma e acertei na cabeça dele . Morreu com um só golpe . Peguei minha mochila , peguei utensílios e comida , algumas shurikens e a Kha-Horu . E fui me embora ...
Meu mestre sabia que se eu lutasse com o Kami eu acabaria matando ele , e se eu matasse o Kami na frente de meu meste certamente eu estaria morto ...
...
EDITED: tenhu q sair agora, qndo eu voltar eu ponho o glossario
inteh +
-
psicotico
porra, esse mlk é doido, psicopata, maluco, louco e feio(XD) gostei pra caramba... continua logo q to curioso!
-
Eu gostei dessa =D Kami se ferrou..
1- Detalhes melhoraram...
2- O portugues tb
-
Realmente, a história deu uma guinada..mas copiar o glossário é imperdoável.Exigo meu copyright!!!!!!!
UM BEIJO DO SHAKA!!!!!