Caramba, vou até voltar a jogar Tibia sério depois dessa, hahaha.
Que nome de merd@ tem esse server, em? Nem pra criarem "Brasilera" ou "Brasilea" ou, porque não, "Brasileira"...
Versão Imprimível
Caramba, vou até voltar a jogar Tibia sério depois dessa, hahaha.
Que nome de merd@ tem esse server, em? Nem pra criarem "Brasilera" ou "Brasilea" ou, porque não, "Brasileira"...
Creio que daqui a uns 2 anos eles liberam para transfer. Enquanto isso, crio um char e "sacudo" ele no off train.
Quando abrir transfer, dou aquele beijo na minha querida Luminera e volto para o Brasil. (Leobahia Pro é made in Tenebra)
"Minha casa tem palmeiras onde canta o sabiá, os lags que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá"
Dois anos para liberarem transfer e nego falando como se fosse ir na padaria comprar pão, sério que vocês não estão vendo NADA de errado nisso?
Eles tem que abrir servidor com a transfer aberta para quem joga com ping horrível poder vir pro Brasil, e isso não deixa de ser lucrativo para eles pois a transfer é algo caro e que muita gente faria.
Mas enquanto a comunidade continuar comendo merda e pedindo mais vão continuar tratando vocês como trouxas.
"ah daqui 2 anos eu dou transfer, ta tudo certo, tudo ok"
sério?!
Acredito que eles irão abrir servidores exclusivos para transfer num futuro. Só você pensar: muito dos servidores americanos tem os brasileiros como a maioria dos jogadores. Então eles tem de planejar melhor a logística de fusão dos servidores americanos remanescentes, entenderam?
Esses servidores que vão ser lançados provavelmente não estavam no cronograma, mas o sucesso de Ferobra e Serdebra foi tão grande que resolveram abrir Belobra antes de fevereiro (como programado e noticiado).
Outra coisa: não adianta abrir 1 servidor brasileiro para transfer (só imagine Luminera, Menera, Magera, Unitera e Pacera num servidor só... não tem como! Vai ser zuebra isso rs).
Quanto a Belobra, nice name rsrs
http://cantorbelo.com.br/portal/wp-c...or-363x363.jpg
Veludera feelings :feelsgood:
Para você está de boa né, e para vários e vários jogadores que jogam em condições precárias e merecem condições melhores pois estão jogando há anos e tem ajudado a manter o jogo de pé que se fodam, muito bom.
Não leve pro lado pessoal, mas seu comentário foi uma bela bosta.
O mínimo que você deveria pensar sendo membro da staff do maior fansite brasileiro de Tibia seria ter uma visão de ajudar a comunidade brasileira do jogo, e não esse pensamento individualista babaca.
Descobri uma coisa com anos de tibia;
Não importa o que a Cipsoft faça, sendo bom ou não, sempre vai existir um babaca pra desmerecer tudo por um defeito ou falha.
Eu achei FODA a ideia!
Nada disso de transfers. É o que o user lá falou, imagina Pacera, Luminera, Menera, a porra toda misturada, imagina só... Só de imaginar já fiquei puto, rs.