Qual aspecto do client 11 vocês gostariam que eu abordasse no próximo vídeo de Tibia 11 de A a Z?
Versão Imprimível
Qual aspecto do client 11 vocês gostariam que eu abordasse no próximo vídeo de Tibia 11 de A a Z?
Tio, você sabe se ao alterarmos a opção "Keyboard Delay" em "General", afeta o que é feito nesse tutorial? (Como quando alteramos no Windows, por exemplo) :thoughtful:
Bom dia Gryllo,
Acredito que ontem 19/12 saiu algum patch pro tibia 11, o meu não estava atualizando sozinho e eu não conseguia entrar no jogo pelo tibia 11, mas apesar disso acabei jogando no flash, como faço normalmente.
Mas hoje, como ainda não estava entrando pelo tibia 11, eu baixei o instalador do site do tibia e reinstalei, porém minhas hotkeys ficaram iguais as do tibia 10. :(
Eu imaginei que elas fossem salvas no mesmo arquivo, aquele tibia.cfg, da pasta ~\Roaming\Tibia, mas acabei descobrindo outra pasta a ~\Local\Tibia, onde ficam salvos os mapas do tibia 11 e gostaria de saber então qual é o arquivo/pasta das hotkeys do tibia 11, pq o informado pela própria cip, esse a \Roaming\Tibia, aparentemente é somente do 10.
Eu imagino que como o tibia 11 já sobrescreveu as hotkeys, terei que configurar todas elas novamente, mas para o futuro eu gostaria de saber qual é esse aquivo/pasta para fazer o backup das hks do 11 de forma certa. :D
Valeu!
----EDIT----
Eu ainda tenho o tibia 10 instalado no meu computador, simplesmente por preguiça de desinstalar, acho que provavelmente foi isso que ocasionou esse problema.
----EDIT2---
Bom, nessa trajetória toda, acabei desinstalando o tibia 10, já que toda vez que o tibia 11 era instalado ele pegava os mapas e as hotkeys do tibia 10 e no fim acabei suspeitando que as configurações e hotkeys do tibia 11, ficam na pasta %LOCALAPPDATA%\Tibia\packages\Tibia\conf em um arquivo chamado clientoptions.json.
Como não tinha certeza disso, mandei um e-mail pra Cip e me responderam que era realmente este arquivo, o clientoptions.json, ele contém as hotkeys e configurações do tibia 11, então quem for formatar o pc, não esquece de salvar esse arquivo e a pasta ~\minimap, que fica no mesmo diretório da pasta ~\conf.
Valeu, é isso aí.