O maior canal do Youtube no mundo, Pewdiepie fala sobre seu jogo favorito - Tibia
Sei que mundos odeiam esse cara e etc, mas eu sempre assisti ele tem anos, descobri no broken podcast (aonde ele fez um podcast com cinnamontoast ken, seu amigo) e eles falando sobre seus jogos favoritos Pewds falou de Tibia e eu fiquei bem impressionado porque nunca esperei que esse cara tivesse jogado isso, e, hoje ele postou um video exclusivamente sobre o jogo falando a respeito de sua historia.
Vamos ver o que 49.373.409 subscribers podem fazer pra esse jojinho que alguns aqui continuam jogando ate hoje.
PS: Foi mal por ter criado outro topico sem nem ao menos pesquisar, cheguei agora da faculdade (tava assistindo e avaliando tcc's) e fiquei bem animado com o video, adoro esse cara e fiquei muito feliz em ver que ele postou um video falando a respeito, achei bem engraçado tbm.
E o corvo disse: "nunca mais"... ♫
Chorei aqui depois de escutar essa história. Peguei uma garrafa de hidromel artesanal e estou empinando ela.
7.x foi a era de ouro mesmo, nem é nostalgia de lembrar como era a aparência ou como a gente aloprava com os amigos, mas da jogabilidade que era muito melhor.
Acho que já deu. :adeus: