Citação:
Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
E lá vou eu começando a saga de perder capítulos... -.-
Enfim, gostei bastante do capítulo mas estranhei que alguns capítulos de narração não foram separados uns dos outros. O texto veio mais condensado dessa vez e foi mais complicadinho de ler. De resto, está impecável como sempre, e gostei dos esclarecimentos dados sobre os Gatunos e da abordagem que virá a seguir. Resta apenas esperar para ver como Jason lidará com tudo isso; a responsabilidade, de fato, está pesando fortemente em seus ombros.
Aguardo ansiosamente o próximo!
Abraço,
Iridium.
Então, a respeito da narração, é a continuidade da fala do John. Tenho a política de manter os diálogos todos juntos, e os parágrafos de narração separados. Queria dar a certeza de que quem narrava o pedaço da história era o incandescente.
No entanto, ficou tudo meio "encavalado", mesmo. Vou me atentar nos próximos capítulos.
Obrigado pelo comentário!
Citação:
CarlosLendario
Pits of Inferno, então? Eu nem imaginei que a sequência se trataria disso, que falha a minha. Achei que você criaria algo novo, mas no fim você provavelmente criou uma interpretação diferente tanto dos Implacáveis quanto das Plataformas(que é como sempre me refiro a PoI). Estou realmente curioso para saber a forma que você tratará os Poços do Inferno.
Gostei do capítulo, principalmente dessa menção a Arieswar como o primeiro a fechar a PoI. Ele é um dos meus tibianos lendários preferidos, assim como o Cachero e o Astronis. Eu particularmente gostaria de ser um Sorcerer como o Cachero, mas sei que isso nunca vai acontecer :(
Aguardo o próximo e que o John seja quem sempre foi.
Eu pensei em migrar pra outra vertente, mas, neste momento, a ideia que tive ao encerrar a primeira história da saga acabou me dando o gancho pra que eu pudesse escrever a segunda. Já está na minha cabeça a possibilidade de Jason Walker ter uma trilogia, ou, quem sabe, ainda mais. A inspiração em J. K. Rowling me permite sonhar. Vamos ver.
A respeito da menção a Arieswar: n'A Arca do Destino, o incandescente Samuel tem o nome original de Oblivion. Preciso dizer de onde veio a referência? Se você prestar atenção, todos os grandes jogadores do passado receberão, ao longo da nossa história, menções honrosas. Eternal Oblivion teve seu momento, Arieswar também, e, em breve, outros surgirão. Feliz por esse pedaço da história ter agradado.
Citação:
Glauco
Já começou o novo livro e eu comi mosca mas já estou atualizado
No início pensei que o enfoque teria mudado em relação ao primeiro livro
Este aqui teria uma historia mais analítica, policial, investigativa uma temática mais urbana
Mais ai lembrei do epilogo do outro e dos sete cramuião barra pesada que se apresentaram
Então vai ter porrada federal neste aqui também e como o Jason agora tem a espada doutrinadora o pau vai comer mermao el cacete vueja
Segue o negócio que começou bem so dou uma chancelada no que a distinta moderadora falou above teve uns paragrafos ali que ficaram meio aglomerados mas é só dar uma ajeitadazinha cosmetica básica que fica tudo nos figurinos em termo de forma porque o conteudo esta liso esta descendo bem
Plenamente ciente. Agradeço por te ver de volta aqui, seus comentários são os melhores. Não deixe de me acompanhar.
Citação:
Iridium
Saudações!
Fazendo um pequeno adendo, que só reparei agora: o prólogo, por algum motivo, me lembra a música "Dance of Death", do Iron Maiden. Por alguma razão ainda mais estranha, eu consegui lê-lo no ritmo certo e, ao colocar a música em conjunto, casou muito bem. Coincidência ou mero delírio desta que vos fala?
Abraço,
Iridium.
Se eu te falar que sequer pensei nisso... A intenção era criar um par de rimas internas e depois encerrar com rimas externas. Admito que existiu uma certa influência de Rick Riordan com seus poemas, especialmente quando referencia Annabeth - "A filha da sabedoria caminha solitária; A Marca de Atena por toda Roma é incendiária", e assim sucessivamente.
Há um certo sincretismo de autores nos meus contos, como isso já deve ter ficado visível: J. K. Rowling, Dan Brown, Rick Riordan, Stephanie Meyer. Não sou uma cópia de nenhum deles, mas me inspiro em cada um em particular e em todos no geral, pra tentar criar o melhor ambiente possível.
Obrigado pela presença. Gosto muito de você e seus comentários sempre me auxiliam muito.