gogogo se vinga!
Versão Imprimível
gogogo se vinga!
poe no site oficial, 2 afk macro e 3 com aimboot, se eles falarem que aquilo lá é pvp uma pessoa que usa aimboot entao consegue acerta uma sd na bubble com char de tenebra, pqp, ah... como queria ver aquela ue.... seria demais o video :happy:
O nome certo do video seria morrendo e aprendendo errando e se fudendo :P
se é besta cara, fico 30 minutos lah parando discutindo com o caras, e dps morreu e deu mtas runas de loot pra eles, se nao tem nada que fazer da vida em fio ?
é discutindo, mas vc acha q akilo foi mts runas? pra mim akilo foi o de menosCitação:
Postado originalmente por maguu
Sim tenho o que fazer...tava fazendo ate encontrar os macros
@Vioto
AHUAUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUUUUUUUUUUUUUUAHUAHUAHA HUAHU!!
@Knight~
Sim....meu Deus...meu video ia ficar lindo se eu acerto akilo :rolleyes:
@Fowl
Ai eu pegava unjust e a situaçao ficava pior do que jah estava? nah thx
1. Eu sabia que akela garota ia me atacar, mas ia esperar todos ficarem pks
2. Tacar Ue onde eles tavam ia matar 3 (a macro fishing) e eu pegava red
3. Entao eu esperei eles atacarem, duh....mas ai os hits foram um pouco mais alto do que eu esperava, me causando desespero e entao apertei 2x delet
//tx
ridiculo?
Sim, o seu comentario foi totalmente ridiculo.Citação:
Postado originalmente por kittie_switch
Todos deveriam procurar evitar esse tipo de comentarios.
A estupidez do dono pode ser passada a voces.
Soh um aviso pra galera ^^
//tx
Realmente, falei da boca pra fora pq afinal o char n eh meu =PCitação:
Postado originalmente por Tschis
Mas acho que ao menos deixar Utani Gran Hur preparado e esperar eles vir na sd.. aí corria, exura vita, voltava e dava ue ;]
E como assim apertou 2x delete? Que q vc pretendia com isso? afinal vc disse q n usa macro.. ;s
minha hotkey era f12 = *****vo Gran Mas Vis ""Enemy DownCitação:
Postado originalmente por Fowl
pra poder botar o " enemy down" nao podia colocar o ponto no fim, entao soh sobrava o comeco
dai qd chego a hora
apertei f12+ 2x delete
entao apaguei ".E" sobrand "xevo Gran Mas Vis ""Enemy Down "
:s
nao preparei Utani Gran Hur pq mesmo com ele nao dava pra fugir, eu tava mt lag com tibicam.
;/
//tx
porra q merda se tivesse acertado ue , e tpw eh foda um sorcerer com menos de 500 de hp contra 3 mage de aimbot ainda , mas se eu fosse vc tinha voltado la e sokado ue no meio de td ia mata geral ali