Sim, todo mundo que tem computador antigo, com processador sem a instrução SSE2. É estranho pensar nas críticas sugerindo modernizar o computador, por que Tibia 11 roda num PC de 2003 mas não num de 2001.
:backtrolled:
Versão Imprimível
Sim, todo mundo que tem computador antigo, com processador sem a instrução SSE2. É estranho pensar nas críticas sugerindo modernizar o computador, por que Tibia 11 roda num PC de 2003 mas não num de 2001.
:backtrolled:
Sacanagem em, eu estava ansioso para ver o fim temporário dos boters.
#DeixaSóO11EBoa
Acredito que mesmo assim a crítica é válida. Eu entendo que nem todos tem poder aquisitivo para ficar trocando de computador, mas acho um tanto desaforo uma pessoa ter computador de 2001 ao mesmo tempo que tem um Smartphone tão caro o suficiente a ponto de custar 2x mais que um computador que rodaria tranquilamente o Tibia 11.
Então
Antes eu era contrário a idéia de continuar com o 10.98, no entanto vi que como tem pessoas que não tem um PC para rodar o Tibia 11. Nessa semana mesmo um cara estava com problemas pois o PC dele não suportava e o cliente flash nem se fala.
Na minha guild tem vários players que ainda jogam no cliente 10.98 pelo mesmo motivo.
Portanto acho que a cip está certa. Temos que pensar um pouco nos amigos as vezes.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Uso o 11 e não tenho nada pra reclamar, o cliente está lindão, as funções novas ficaram ótimas, as hk são mto boas.
A performance está melhorando e já está perfeitamente jogável.
Não volto pro 10.98 nem por obrigação.
Por mim poderiam descontinuar o antigo, pois o 11 já é bem superior.
Essas pessoas que ficam reclamando do 11 só podem estar com pc mto ultrapassado, entendo que cada pessoa tem sua condição financeira e tal, mas chega uma hora que vc precisa se atualizar, ou será que eles ainda usam aquele celular Nokia azul imortal q tinha o jogo da cobrinha...
Tenho problemas com o tibia 10 aqui em casa, não consigo rodar ele com mais de 30 fps, alem das quedas pra 10...
Ja o tibia 11 roda LISO!
Eu encontrei alguns bugs no tibia 11, como a criação de novas HK e a battle com monstros que já morreram ou não estão mais na tela (isso para usar a hk para atacar com espaço, é um inferno)..
Mas mesmo com estes problemas, tinha que acabar logo com o tibia 10 e se focar em resolver problemas e implementar novidades no 11.
Estou impressionado com a demora em se lançar o kct de um auto loot.. Só isso já tiraria a desculpa de boa parte dos mlks que usam bot.
Só temos a lamentar sobre esta notícia
Leio isso com tristeza...Achei que os bots acabariam com esse update...