Até da, mas ai vai wastar pra caramba e ter que ficar esperando respawn por um tempão
Versão Imprimível
Essa demon shield no começo...
Opa Gryllo, ficou legal sim video sim.
Dica: Como gravou de madrugada ficou falando baixo, mas para ser mais comunicativo tem que falar mais "gritando", parece ficar melhor no video.
Dica pro proximo video, mostra o key mapping que fez ai pras spells pro teu teclado, ou usa um mouse MMORPG?
Abraços
Opa,
Ficou dificil de compreender o que eu falei em algum momento, etc? Eu cheguei a aumentar o volume (sempre faço isso) durante a edição...
Quando ao key mapping, sugestão anotada (provavelmente deverá aparecer em um tutorial sobre hotkeys do 11. Eu não customizo nenhuma hotkey para o meu mouse (de 5 botões)
Não, digo mais por uma questão de comunicação, para melhorar a qualidade dos próximos videos, falando com mais enfase costuma manter pessoas mais focadas no que estas falando e menos entediadas ou cansadas de ouvir. Mas, esta bom, estou dicas para fica muito bom :D
Mas esta tudo audível sim.
Não da pra caçar demon de utamo... alem da waste absurda que seria, 3 demons na tela ja seriam suficientes para secar a mana antes da pessoa deixar eles no yellow, e mage sem mana é adeus né :/
Quem gosta de matar demon na avalanche(meu caso) pode ir nos demons de goroma, tem um total de 10 demons(separados entre 2 / 3 e 5 demons) com bastante espaço para correr. Mas tem quer ser na life, eu tenho o habito de colocar energy ring quando tenho algum descuido e os demons colam... meus 7k de mana caem pra uns 2k em segundos >.<
Seu ultimo comentário, a primeiro instante me senti ofendido por jogar de mage... mas pensei bem, e vc esta certo kkkkkkkkkkkkk Não sei c a galera 350+ tem esse problema nas hunts hardcore tbm, mas eu até hj fico com um dedo pronto na exura vita em determinadas hunts >.<