https://lh3.googleusercontent.com/pw...001603ffffb0ea
É porque tem bot para Tibia 11 né?
Versão Imprimível
https://lh3.googleusercontent.com/pw...001603ffffb0ea
É porque tem bot para Tibia 11 né?
O 10 ainda funciona... mas esse fato resume bem o seu tópico: http://forums.tibiabr.com/threads/50...Tibia-acabasse
Paladin de fato é a profissão que pode ser a mais rica em pouco tempo de jogo, mas também, é a única que quase ninguém quer pra hunt em grupo.
A possibilidade de caçar bichos fortes em level baixo é um diferencial que faz com que ele fique rico mais rapidamente que qualquer outra profissão.
Possui um heal bacana, com possibilidade de usar potion + gran san e quando acontece isso é até legal... porque sua vida tá lá no vermelhão e de repente tu usa as duas HK e sua vida vai do vermelho para o verde no mesmo segundo.
Os hits 700+ que voam nos bichos são bacanas de se ver também.
Você até consegue caçar com runas de áreas, mas o gasto é bem maior e muitas vezes ainda não compensa pelo custo x benefício.
O divertido é caçar em grupo (quando te chamam, ou seja, raramente), onde você praticamente vira um Knight e sai blocando geral e tacando mas san hahaha.
Enfim, é tudo que todo mundo já falou, mas vai de você mesmo. Tem que gostar e saber jogar, ou dar tempo ao tempo para aprender.
rp é a classe dispensável de um team
Pra jogar de RP, só gostando mt. Mage faz mt mais exp/h e no pvp nem se compara.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Eu só sei jogar de paladin (e nem tão bem assim).
Quanto a questão de estar ou não boa a vocação, só queria lembrar que tudo pode mudar de uma hora pra outra, druid era a pior vocação até um tempo atrás (só servia pra fazer UH) e hoje em dia é vista como a melhor por muitos players.
RP é a pior classe pra exp, depois do level 100, e complicada depois do 200.
Como ele não bate em área, não tem função de dar dano em team, assim como não tem os atributos bons de um bloker (redução a dano físico, life alta e exeta res).
Entretanto é uma vocação bem divertida de se jogar, bem fácil, lucrativa (em termos de Tibia) e possui muitas hunts. Digo isso, analisando até o level 200.
Mas é aquele negócio, tu vai matar de um em um do level 8 ao 800.
Legal o povo falando que RP não caça em grupo... De verdade, vocês tão precisando conhecer um pouco mais do jogo. RP se torna indispensável em hunts como Prisão e Oramond, e aí ele faz tanta XP quanto qualquer outro membro da party, podendo ultrapassar os 4kk/hr. E quando se caça dessa forma, não importa a vocação: caçar solo é inviável.
Sim. A capacidade do Paladin em hunts de grupo nesse sentido é indispensável, principalmente por ser uma vocação que tem uma vida considerável e heala bem - podendo até fazer função de bloquer e lurer. Mas na outra grande maioria das hunts com party não há necessidade dele.
O que a gente quis dizer (pelo menos eu quis) é que a procura por Paladin é menor se comparado com outras vocações, se tratando de hunt em party.
A questão da exp. eu vejo como consequência da hunt que o grupo está fazendo.
Abraços.
Sent from my SM-G900V using Tapatalk