http://reactiongifs.me/wp-content/up...o-rain-sad.gif
Versão Imprimível
Finalmente!
Bom que quando terminarem o Tibia 11, vai sobrar o tempo que levavam no stand alone e flash e espero que foquem em outras coisas uteis também.
Caramba, estou impressionado pelo o tanto de pessoa que nunca utilizou a opção de WASD pelo o flash.. Eu posso dizer com toda a certeza que essa é uma das melhores funções que foram implementadas. O jogo fica muito mais dinâmico. É uma excelente adição.
Eu acho assustador como estão apressando o Tibia 11.ainda está cru e bugado, principalmente na movimentação do Char que a cada 3 ou 4 passos da uma travada. Na forma como está, é arriscado DEMAIS jogar com ele. Mas é bem verdade que a quantidade de feedback tem sido baixa,mas considero isso como consequência de um erro da cip que não fez um TS, como foi feito com o natimorto Flash.
Quem vai querer arriscar uma morte por conta da falha de um cliente em beta?
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
As vezes penso que só eu utilizo o Flash... kkk
Não consigo mais usar o "normal", aquele monte de borda que não tem uso nenhum, achei que o tibia 11 iria incorporar o flash, mais é idêntico ao 10.
Eles poderiam no minimo dar suporte pro padrão 16:9.. até quem sabe ao 21:9 que esta se espalhando.. enfim.. ainda fico no flash
Essas travadas do char mano, se não fosse por elas eu só jogava pelo Tibia 11.
Hoje postei sobre o char travar no tópico de bugs do tibia 11, olhei varias paginas no tópico e quase ninguém esta reportando sobre isso, senão acho que eles já teriam arrumado.
Quem poder postar la a respeito disso.
Enoios