Vai toma no rabo de vocês que negativaram-me, eu estava apenas ajudando o carinha ali, num fiz nada para merecer isso, mas isso não vai ficar barato a equipe Tibia Br vai comer seus rabo tuto seus puto.
Versão Imprimível
Vai toma no rabo de vocês que negativaram-me, eu estava apenas ajudando o carinha ali, num fiz nada para merecer isso, mas isso não vai ficar barato a equipe Tibia Br vai comer seus rabo tuto seus puto.
Deixa eu explicar o que aconteceu aqui: o rapaz em questão se exaltou com a brincadeira, e exaltação na brincadeira não é e nunca foi bem vista pelos confrades. Então houve um leve protesto implícito mas tudo já voltou à paz que outrora permeava nossas mentes.
tá todo mundo muito exaltado aqui eu acho melhor vocês se acalmarem antes que eu me veja obrigado a reportá-los por ofensa
falei que era polemico...
@Don Maximus Meridius
Se eu quisesse ajuda existencial eu procurava um psicólogo parceiro, como eu disse no início do tópico a transferência está PAGA. Você dizer para eu não fazê-la, só prova que você nem leu a minha dúvida, e tá querendo aparecer. Como já dizia minha avó, colocar uma melancia no pescoço daria mais certo.
@Sete
Eu ia escrever um puta textão, mas olhei teu histórico de posts, tu tá o dia todo aqui falando besteira nos tópicos dos outros, então realmente eu nem vou perder meu tempo, aproveita e conversa com o Don Maximus Meridus, talvez os conselhos psicológicos dele ajudem você a superar isso.
@Showman
Agradeço a ajuda meu amigo.
Dúvida resolvida.