Nossa... Medicine Pouch à vontade em Venore então.
Versão Imprimível
Nossa... Medicine Pouch à vontade em Venore então.
QUE DELICIA CARA MAUHAHAHAHAHA
eu nem jogo mais, mas a felicidade é enorme
Uma galera por ai vai ficar sem hunt na prison ou dungeon de oramond hoje...
https://cdn.discordapp.com/attachmen...48/unknown.png
Melhor de tudo isso é ver que hoje o tibia está parecendo um deserto do saara, pode ver nitidamente que os bots 100% são mais de 5 mil players que estariam on neste horário.
Essa noticia é muito boa, não exatamente por ter acabado temporariamente com uma parte vital do sistema de um bot, que é pegar o loot. Mas por saber que a Cipsoft continua na luta em acabar com eles, que ela não desistiu!
Só ver que o número de players caiu mais de 5 mil, caralho é gente de mais, imagina que escroto entrar em um jogo com mais de 40% da população sendo robô? Vai comunicar/interagir com quem? Kkkkk, deprimente /:
Se fosse 10 anos atrás daria parabéns para Cip.
Mas isso acontecendo só hoje nem sei o que falar, só que daqui uns dias vão burlar isso aí, afinal os bots venceram essa guerra contra a Cip faz anos.
Grandes me**... pelo próprio histórico do jogo, eu falo que amanhã já arrumaram os bots dnv
Como falaram acima, se fosse a uns 8 anos atrás, até seria valido... Mas hoje, uma noticia dessa virar hotnews e em tom de comemoração? É meio ridículo, na boa.
Só serviu mesmo pra divulgar o nome do bot, com as fotos que mandaram ai..
Mage bot ta puxando normal o loot. infelizmente ! :>
Imagino a cara de desespero dos caras