-
gent 5 element, naum eh otru tipo de compra tipo boacompra ou direto pelo site, toda premmy q ser feita vai passar pela element 5, eh eles q ativam. broad, se vc nunka ouviu falar deles, eh pq vc nunka leu um email de premmy, pq eles sempre mandam dizendo que vai ser ativado e talz, como o boacompra.com vai ser mais seguro q o proprio site? o boacompra.com eh apenas um site para a venda de quem naum tem cartao de credito internacional, que eh o caso de muitos tibianos brasileiros, pq a unica forma disponivel para brasileiros no site oficial, eh o cartao, eu fiz a minha premmy a alguns dias mesmo, ela chegou em 5 horas, fiz por cartao e nao estou nenhum pouko arrependido, magina pagar 95 reais quando posso pagar 60, boacompra eh para quem precisa pq naum tem condiçoes de pagar pelo oficial
-
OIa só eu ouvi dizer agora me aprofundei que a element5 da os calotes pq meu amigo compro a p.a e nao ativaram entaim n sie bem a e obrigado pelos post
-
Eu recebi 2 e-mail falando isso... to correndo aki com o banco pra ver tudo certinho...
-
Se a premium não chega manda E-mail pra CIP ou Pra Element5(esta primeiro) porque se eles derem calote de verdade é caso de polícia, perdem cliente...eles não fariam isso, vai por mim.Tem muita coisa em jogo pra se roubar clientes.
-
Compra pelo site da CIP mesmo... Antes manda um e-mail, como já disseram, ou espera só mais um pouquinho pra ver isso... Quando for comprar, tira ss ou imprima o comprovante de pagamento que aparece... Isso é caso pra colocar na justiça sim se realmente estiver acontecendo.
-
Dear Tibia player!
Somebody has bought a
Tibia Premium Account for 3 months (90 days)
for you!
Please log into your account on the Tibia website
in order to accept the Premium Account.
Kind regards,
Your CipSoft Team
Claro lindo e-mail falando do element5 >.>
-
(Tradução)
Caro Tibiano! Alguém comprou uma Premium de 3 meses(90 dias) pra vc!
Logue na sua conta no site do tibia para aceitar o pedido e ativar a sua premium account
O erro nao foi a element5 o.O Vc compro a premmy como se fosse pra otra conta, tem q ir no site, logar na sua conta e aceitar lá em cima o pedido d premmy