a minha teoria sempre foi de que qdo sai a faisca eh q vc ou o outro ser q vc ataca defendeu o ataque e q qdo sai a fumaça e q vc ou o outro simplesmente errou o ataque... eh apenas minha opinião...
Versão Imprimível
a minha teoria sempre foi de que qdo sai a faisca eh q vc ou o outro ser q vc ataca defendeu o ataque e q qdo sai a fumaça e q vc ou o outro simplesmente errou o ataque... eh apenas minha opinião...
Pq infelizmente????Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
kra n sei se a minha teoria estah certa + com ela sempre peguei skills, lah vai ela:
- Para avançar skills ,tanto de atake quanto de defesa, vc tem q está dando ou levando hit de alguem ou alguma coisa... (ñ precisa está dando hit ou levando na hora q vc avançou + pelo menos 30 segundo antes)
- Está usando shield ^^
quando tiver esse skill bar naum vai ter mais aquela anciedade pra evoluir o skill ..............vc vai saber a hora exata da evoluçao ..........isso ao meu ver eh uma bosta ..........( levando em consideraçao de que vc naum pergunto pra mim essa eh minha opiniao
hum............maneiro, teve uma vez q eu aumentei fist (sem querer) dando dano no shield (saindo aquela fumaça) ,m as nem tenho SS,aí vão achar q é mentira minha
:king: Isso é como Fishing, tentativas erradas contribuem para evoluir o Skill, mas tentativas certas evoluem mais rapidamente.
Quando você tira dano de algum monstro/Char, suas Skills evoluem mais rápido do que quando o golpe é defendido. Legal esse post porque agora comprovei definitivamente a minha teoria, só estava faltando Shielding ser assim também!
O bom é que isso não importa mais, agora teremos a Skill Bar, estou ancioso!
Viva Skill Bar!
Viva Skill Bar!
Não tem como saber se faísca é def dos equips e fumaça do escudo. Pelo menos é oq eu imagino. Vão matar rat em rook só com seu club básico e vc's verão no combate tanto faíscas como fumaças, mesmo sem escudo...
Tem várias teorias a esse respeito... Muitos dizem que você precisa levar dano para evoluir, outros dizem que você precisa usar equipamento fulero (um GM desmentiu essa tese) e tem essas dos puffs e pows (faíscas). Já consegui evoluir minhas skills recebendo danos baixíssimos (que vez lá o outra me dava uns 5 ou 10 de dano) e mesmo assim evolui. Para mim acho que toda pancada que te dão conta como skill, embora umas possam valer mais que outras.
A minha teoria é o seguinte: vc pod estar com qualquer equip, fraco ou forte, é soh vc olhar os pallys, sempre treinam de equips e sempre sobem shield e distance. O importante pra subir seu shield eh atkar seu oponente, axou q eu flei merda neh? pegue um knight e deixa ele apanhando mas n atk, vc vai v q n vai subi, agora sobre fumaça e faisca... n sei o q significa mas tenho quase certeza q faisca eh do equip, pq c vc treina com knight pelado vc nunk vai v faisca, c aparec pod ter certeza q ele tah com algum ekip.
Teoria relativamente errada meu amigo,pra vc treinar shield vc tem q tomar a fumaca e dano ,pode ate sair faisca mas tem q perder a vida a kda 30 segundos no maximo.
Abraço
[]'s